Log In

Notícias

ABC cancela seis atrações

Pin it

Ao mesmo tempo em enchia de alegria o coração dos fãs, depois de tantas renovações, a ABC resolveu encher de lágrimas os olhos daqueles mais apegados aos seus seriados favoritos depois de passar o machado do cancelamento em várias atrações.

Body of Proof, que teve bom desempenho de audiência quando estreou na mid-season da temporada 2010-2011, vinha perdendo muita audiência nas duas últimas temporadas e não retorna para a quarta temporada.

Happy Endings, queridinha dos fãs, também não sobreviveu à terceira temporada e não retornará à grade da ABC. A esperança dos fãs é que o canal USA salve o seriado do cancelamento.

Red Widow foi cancelada já na sua temporada de estréia, assim como Malibu Country, Family Tools e How To Live With Your Parents.

Confira a tabela de status das séries

Informações TVline e SpoilerTV.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

9 Comments

  1. Thiago FLS

    De todos os cancelamentos do dia, o de Happy Endings foi o único que realmente me entristeceu. Tomara que seja verdade o interesse do canal USA na série, mas para mim o ideal seria ela formar um bloco com Cougar Town na TBS.

  2. Well

    Muito triste com o cancelamento de Happy Endings. Alguém sabe dizer se UP all Night foi cancelado, ela nem aparece na lista acima.

  3. Pingback: Canal ABC encomenda 11 novas séries

  4. Thiago FLS

    O cancelamento de Up All Night só foi confirmado ontem, mas já era dado como certo desde que Christina Applegate pulou fora, insatisfeita com a reformulação que a série ia sofrer.

  5. Pingback: Cancelada pela ABC, ‘Body of Proof’ pode ganhar nova emissora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account