Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC aprova série ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D’. Confira os detalhes!

Pin it

Em meio à uma semana agitada repleta de renovações, cancelamentos e anúncios de pilotos aprovados e rejeitados por diversas emissoras, a S.H.I.E.L.D mostrou sua força e sobreviveu. O projeto de Joss Whedon (Os Vingadores), em parceria com a Marvel, ganhou sinal verde da ABC e fará parte da nova programação da emissora.

O projeto mudou de nome algumas vezes, mas, com o anúncio oficial, o nome da nova série será Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e não somente S.H.I.E.L.D como esperadoO projeto é baseado na organização de inteligência secreta criada pela Marvel Comics, que já apareceu em inúmeros títulos, incluindo Homem de Ferro, Capitão América e The Ultimates, desde que foi introduzido na década de 1960. A sigla S.H.I.E.L.D significa Strategic Hazard Intervention Espionage Logistic Directorate.

Na produção-executiva da série, junto com Whedon, estão seu irmão Jed Whedon e a esposa de Jed, Maurissa Tancharoen. A série marca o reencontro do trio de que já trabalhou junto na websérie Dr. Horrible Sing-Along Blog. O piloto foi escrito pelos três e dirigido por Joss Whedon.

Quem acompanhou os filmes do universo Marvel, nos últimos anos, percebeu que em todos eles há algum elemento para um filme de outro super-herói distinto mas que estão relacionados entre si: os filmes do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores têm todos alguns detalhes que as vezes passam despercebidos mas estão ali para que todo esse universo faça sentido.

Com a nova série não será diferente: o ponto de partida  de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. são os acontecimentos do filme Os Vingadores.  A série mostrará o agente Phil Coulson (Clark Gregg) – não, ele não morreu em Os Vingadores! – líder de uma equipe de outros agentes que investigam alguns eventos mundiais com a missão de proteger a Terra.  Junto com Phil estão Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda Maio (Ming-Na Wen), piloto e praticante de artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), engenheiro, a agente Simmons Jemma (Elizabeth Henstridge), bioquímica. Eles serão reunidos pela nova recruta e hacker Skye (Chloe Bennet). A atriz Cobie Smulders deve reprisar seu papel de Os Vingadores, de agente Maria Hill, na série.

Essa é a primeira série de TV da Marvel e é uma parceria das produtoras ABC Studios e Marvel Television. E pra quem acha que a divulgação parou logo na primeira foto da equipe, a ABC mostra que isso não é nem o começo. A ABC vai começar uma grande campanha de marketing para o projeto, que é a maior aposta da emissora para esse ano, no domingo, 12 de maio.  Uma prévia da série será mostrada as 8h antes do final da segunda temporada de Once Upon a Time.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account