Log In

Notícias Programação EUA

ABC anuncia datas de retorno de Lost e According to Jim

Pin it

Josh Holloway em LostDepois de muita especulação – com direito a comentarista de TV dizendo que a série podia aparecer só em abril ou mesmo apenas em 2009 – a rede ABC acaba de definir a data de estréia da quarta temporada de Lost. O cultuado drama estréia nos Estados Unidos no dia 31 de janeiro de 2008.

A série será exibida no mais competitivo horário da TV americana. Será nas noites de quinta-feira, às 21h, onde terá a missão de ocupar o horário do drama campeão de audiência do canal, Grey´s Anatomy.

A quarta temporada da Lost deverá ter 16 episódios. Mas, em função da greve dos roteiristas, apenas oito episódios foram finalizados até agora.

A estréia de Lost faz parte de um pacote de novidades da rede ABC que inclui ainda a estréia das novas séries Eli Stone e Cashmere Mafia, o novo reality show Oprah’s Big Give e novas temporadas dos programas Dancing with the Stars, The Bachelor e Just for Laughs.

O canal anunciou também o retorno da sitcom According to Jim. A série, que quase foi cancelada, retorna para sua sétima temporada no dia 1º de janeiro de 2008.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Rogério

    Não vejo a hora de assistir ao piloto de Cashmere Mafia. Já assisti ao de Lispstick Jungle e tô na maior ânsia de fazer a comparação. Gostei de Lipstick Jungle, mas já até chego a concordar com muita gente com o fato de Cahsmere Mafia ser bem melhor só pelos previews que assisti até agora.

  2. Thiago

    Para onde vai Grey’s Anatomy?
    Tomara que para um horário que dê mais audiência ainda…

  3. fernando dos santos

    Lost não vai enfrentar uma competição muito forte porque vai disputar audiência com as reprises de CSI e The Office.Se essas séries não fossem afetadas pela greve teríamos um confronto incrível nas quintas-feiras da tv americana.

  4. eugifran

    não vai não…
    por causa da greve…

    ele só tem mais uns 2 ou 3 episodios de CSI restante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account