Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Upfronts

ABC anuncia 9 novas séries para a temporada 2014-2015

Pin it

A ABC anunciou as escolhidas para compor a sua grade de programação na temporada 2014-2015. E Shonda Rhimes, que já tem Grey’s Anatomy e Scandal sendo veiculadas na emissora, emplacou mais uma atração.

Trata-se de How to Get Away With Murder, apresentada como um thriller jurídico no qual um ambicioso grupo de estudantes de direito e seu brilhante e misterioso professor de criminologia se envolvem numa trama de um assassinato que muda a vida de todos eles. No elenco Viola Davis, Matt McGorry (Orange Is the New Black), Liza Weil (Scandal), Aja Naomi King (The Black Box), Charlie Weber (90210), Katie Findlay (The Carrie Diaries), Billy Brown (Hostages), Tom Verica (American Dreams), Jack Falahee, Alfred Enoch e Karla Souza. Como produtores executivos, Peter Nowalk (Grey’s Anatomy), Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Além da série se Shonda Rhimes, a ABC ainda confirmou 4 outros dramas.

American Crime foca na história de um crime racial e seu subsequente julgamento, que são examinado através da vida das pessoas envolvidas neles. O caso tem grande repercussão no Vale Central da Califórnia, onde a história se passa, e com isso afloram questões relativas à políticas de classe e de gênero. No elenco  Felicity Huffman (Desperate Housewives), Timothy Hutton (Leverage), Benito Martinez (Sons of Anarchy), W. Earl Brown (Deadwood), Penelope Ann Miller (Mistresses) e Richard Cabral.

Forever gira em torno do Doutor Henry Morgan (Ioan Gruffudd), que é um renomado médico legista da cidade de Nova York. Mas o que ninguém sabe é que Henry tem uma razão especial para estudar os mortos – ele é imortal. E o seu trabalho de investigação, junto com o detetive Jo Martinez, e o seu relacionamento de amizade com o seu melhor amigo, Abe (Judd Hirsch), irão desencadear alguns fatos de sua vida. Além de Gruffudd e Hirsch, Alana de la Garza (Law & Order), Joel David Moore (Bones), Barbara Eve Harris e Donnie Keshawarz estão na série de Matthew Miller (Chuck), que será dirigido Brad Anderson (Alcatraz).

The Whispers é o drama sobrenatural da temporada da ABC. A série conta a história de uma invasão alienígena, que pretendem possuir os corpos de crianças e subjugar a humanidade. O elenco estelar inclui Lily Rabe, Barry Sloane, Milo Ventimiglia, Derek Webster, Brianna Brown, Catalina Denis, Kylie Rogers e Kyle Harrison Breitkopf. Steven Spielberg será produtor executivo da série.

A ABC também confirmou a produção do drama Agent Carter, conforme noticiamos ontem.

A emissora ainda anunciou 4 novas comédias.

Black-ish retrata a vida de um homem negro de classe média alta, que luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural e de raça, apesar das constantes contradições e obstáculos advindos de sua liberal esposa e do seu pai conservador. No elenco Anthony Anderson (Guys With Kids), Tracee Ellis Ross (Girlfriends), Yara Shahidi (Scandal) e Laurence Fishburne (Hannibal), como recorrente.

Galavant é um conto de fadas musicial que centra-se no Príncipe Galavant e sua busca por vingança contra o rei que roubou o seu amor verdadeiro. No elenco, Joshua Sasse (Rogue), Vinnie Jones (Elementary), Karen David, Mallory Jansen, Luke Youngblood (Community) e Timothy Omundson (Psych), como convidado.

Manhattan Love Story é uma comédia romântica que expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos desejos e atitudes contraditórias de uma casal que acabou de começar a se encontrar. Analeigh Tipton, Jake McDorman, Nicolas Wright, Jade Catta-Preta, Chloe Wepper e Kurt Fuller estão no elenco da atração.

A última aposta da ABC entre as comédias é Selfie, centrado em Eliza Dooley (Karen Gillian), uma moça de vinte e poucos anos que é mais preocupada com “curtidas” do que com a atenção que as pessoas possam dar a ela. Depois de sofrer com o fim de um relacionamento – que foi bem humilhante – a personagem se torna o foco de um vídeo viral e, de repente, acaba conseguindo mais seguidores nas redes sociais do que ela imaginava. Assim, Eliza pede a ajuda de uma expert em marketing e de sua companhia para reparar esse erro e melhorar sua imagem. Além de Gillian, John Cho (Sleepy Hollow), David Harewood (Homeland), Tim Peper, Da’Vine Joy Randolph e Allyn Rachel estão no elenco.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account