Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Aaron Paul, de ‘Breaking Bad’, pode estrelar novo drama da HBO

Pin it

A HBO encomendou a produção do episódio piloto para uma nova série de espionagem do roteirista de A Intérprete Charles Randolph e dos produtores Stephen Levinson (Boardwalk Empire e Entourage), seu parceiro constante Mark Wahlberg e Malcolm Gladwell.

A série tem o título de The Missionary e se passará no fim dos anos 60, com foco em um jovem missionário norte-americano que acaba se envolvendo com a CIA. O vencedor do Emmy Aaron Paul, o Jesse de Breaking Bad, pode ficar com o papel principal do missionário.

Ainda não há previsão de estreia para The Missionary.

Com informações do Deadline.

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. biancavani

    Ah, eu adoro este ator, e, lógico, o Bryan Cranston também. Quer dizer que ele ganhou o Emmy? Megamerecido!
    The Missionary, HBO: anotado. Não vou perder.

  2. Fernando dos Santos

    Parece mais que promissor. A HBO pela primeira vez produzindo uma série de espionagem e com um ótimo ator no papel principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account