Log In

Notícias Participações Especiais

A volta dos que já foram: Michelle Rodriguez retorna a Lost

Pin it

Michelle Rodriguez em LostDepois de Charlie (Dominic Monaghan) e Libby (Cynthia Watros), quem também deve aparecer em Lost, mesmo depois de ter morrido, é Ana-Lucia, a controversa personagem da atriz Michelle Rodriguez. Ana-Lucia está fora da série desde o vigésimo episódio da segunda temporada, quando foi assassinada por Michael (Harold Perrineau).

A informação foi dada nesta segunda-feira (25/8) por Michael Ausiello, da Entertainment Weekly. O colunista revelou ainda que (atenção, as informações a seguir podem conter spoilers):

1) A atriz deve aparecer em um episódio que provavelmente deverá ser o segundo da quinta temporada e;

2) Ana-Lucia deve aparecer no flashback de alguém ou como uma alucinação para Hurley (Jorge Garcia), já que Cheech Marin (o David Heyes) também está escalado para participar do episódio 5×02.

Além disso, Jeff Jensen, também colunista da EW, sugere a idéia de que Ana-Lucia poderia ‘aparecer’ para Miles (Ken Leung) na ilha, que por sua vez a reconheceria por ter sido preso por ela em Los Angeles tempos antes do acidente. Será? Eu particularmente apostaria mais em uma alucinação de Hurley, e você?

A nota da EW termina com a seguinte pergunta: será que Mr. Eko (Adewale Akinnuoye-Agbaje) poderia seria o próximo na lista de aparições? Eu espero que sim, mas diz aí, gostou de saber que voltaremos a ver Ana-Lucia de novo?

Texto publicado originalmente no weblog Dude, We Are Lost!, com informações da Entertainment Weekly

Séries citadas:

47 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu acho que o AXN deveria começar a reprisar as três primeiras temporadas de segunda a sexta.
    Quanto ao retorno de Ana Lucia, eu acho que não vai acrescentar muita coisa a trama.

  2. Sofia

    Eu gostava da Ana Lucia ,achei que ela fez falta ao seriado porque era uma personagem com uma personalidade forte,destemida, deveriam ter explorado mais o personagem .Mas vou gostar de reve-la.

  3. Hélcio Moreira Jr.

    Odiei o Michael quando ele matou Ana-Lucia e Libby, justamente quando a personagem estava se desenvolvendo. Até hoje sinto que a saída das duas foi muito repentina, principalmente da Libby, que nem teve um episódio centrado na sua história.

  4. Fernando dos Santos

    Eu me lembro que na época falou-se que a saída de Ana Lucia e Libby deveu-se ao fato de ambas terem sido detidas dirigindo embriagadas, mas a produção negou.

  5. Paulo Antunes

    Concordo com o Thiago, eu adorava a Ana-Lucia, na verdade acho que o grande problema é que a Ana-Lucia eclipsava a Kate (a Kate virava uma heroína de novela da Globo perto dela).

    Mas a morte da Ana-Lucia foi bacana, foi um dos cliffhangers mais fantásticos da história de Lost.

    Agora, este retorno dela pra mim é um bom sinal (e sinal de que de repente até o Santoro pode voltar). Quer dizer, a quarta temporada foi ótima, mas acho até que eles exageraram um pouco nos flashfowards. Acho bacana a série pode puxar algum flashback envolvendo estes novos personagens e aqueles que já morreram. Ou algum flashback envolvendo algum acontecimento lá nos primeiros dias dos Oceanic na Ilha.

    Acabei de pirar e imaginar um episódio em que o Miles enlouquece e começa a ver todo mundo que morreu na ilha – Shannon, Boone, Ana-Lucia, Libby, Russeau, Eko… Ia ser weirdo.

  6. carol.

    Ah, sinceramente eu nunca gostei muito dela e nem do Eko.
    Mas também aposto na alucinação do Hurley.
    Coitado, falando em alucinações ele sempre será meu alvo e minha aposta.

  7. Rubens

    Uma volta do Santoro é “bom sinal”??? Por que? PRA QUE?… A menos que seja por meros ímpetos nacionalistas, o personagem do Santoro era (e foi) uma completa perda de tempo.

  8. Ale Rocha

    Teve o Boone, que também voltou dos mortos. Depois disso, começo a apostar que a dissimulação do Rodrigo Santoro sobre uma volta a Lost não é charme. Ele falou disso na coletiva de lançamento do filme Os Desafinados e no Programa do Jô. Eu comentei no Twitter e falaram que eu tava louco. Será?

  9. Andressa

    Acho bem possível e interessante mais loucura pras nossas cabeças!!Desde q o Santoro e a Namorada “morreram” venho pensando q eles possam voltar já q não morreram mesmo!!O q acham?

  10. Ronaldo Belfort

    Confesso que parei de assistir. Muito cansativo e repetitivo. Nao tem sequencia. Encheu o saco!!!
    Um capitulo por semana e muitos intervalos.
    Porque repete os capitulos?

  11. Rafael

    Alguém sabe me dizer ao certo quantos capítulos tem a quarta temporada?

  12. Júlia

    Eu sempre achei q ela não divia ter morrido, detestei quando o Michael a matou! acho muuuito legal colocarem ela de volta na série!!!!!

    :)

  13. Marcelo

    achei muito interessante o retorno de Ana pois é muito linda, e fazia um papel bem de misterioso do qual foi cedo para ir embora.

  14. Alice

    Gostaria de saber: o que aconteceu com os dois personagens que foram enterrados vivos por causa da picada da aranha? Tinha certeza de que eles iam levantar da cova mas a única coisa que aconteceu foi a mulher abrir os olhos debaixo da areia…

  15. Samwise Gamgi

    Adorei o mini-roteido do Paulo Antunes aqui.E embarcando nessa, eu adoraria ver o Santoro retornando sim (ao contrário de alguns comentários infundados …por aí), mas tudo bem é pura inveja, perdoável afinal se até Keanu Reeves tem inveja do Santoro… e anda desforrando nos coitados dos jornalistas brasileiros..hihihi.
    E indo na onda do Paulo (citado), que tal além da Ana Lúcia (ótima personagem) a Shannon aparecer só que em sonhos para o Sayid? Agora quanto ao personagem EKO, realmente tá fazendo muita falta ele tinha uma persona forte e seria ótimo se algo o revivesse não em flashback, sonhos… mas que tal alguém de lembrar de realizar o sonho dele que era construir uma capela!!! Isto criou um vazio, parece até uma falha de continuidade. Mas tudo bem, é tão complexo, inevitável a presença de falhas mesmo. Ok, Abraços,

  16. Vicent

    Santoro no elenco assim como tantos outros sim, tem um motivo sim, o difícil seria entender opinião de quem sequer sabe o que está fazendo da vida ! Que dirá de um roteiro, onde ( indiferente de td trama) profissionais qualificados sabem mt bem quem eles devem escalar para tal papel e até mesmo o momento de tirar.
    Pois é… não é a toa que este “nacionalismo” todo está fazendo um sucesso danado nas terras do tio Sam !!! tsc…tsc…tsc… é sempre assim,quando a pessoa tem talento pode fazer até o papel de uma árvore e está brilhando !

  17. Régis

    Eu também gostaria muito de saber ao certo quantos capítulos tem a quarta temporada 14 ou mais????
    Por favort alguém responda.

  18. Gisa

    Olha eu gostava muito…muito…
    As duas primeiras temporadas eu ficava até de madrugada louca para ver mais .
    Mas já estou cançada de esperar um ano por cada temporada.
    Repete demais as cenas iniciais.
    Falta uma logica , cansativo demais.
    Muito flashback .
    Totalmente CANÇATIVO.

  19. Marcelo

    ESSA DE SERIES AMERICANAS NUNCA DEI VALOR,TIPO O BRASIL DEVIA SE PREOCULPAR + COM OUTRAS COISAS DO QUE FICAR PERDENDO SEU TEMPO COM SERIES DO TIPO “LOST”,NINGUEM MERECE,SERA QUE ELES CONHECEM ALGUM FILME NOSSO?SERA QUE DAO VALOR PRA NOSS PAIS?,ACHO QUE NAO NE,ENTAO FALOW,VAO ESTUDAR,NAMORAR E CURTIR A VIDA ,DO Q FICAR VENDO BESTEIRAS QUE NUNCA ACABA,DAKI A POUCO TERA “LOST X TEMPORADA”,SERA INFINITO ,RETARDADOS

  20. Moiani

    TB adoro as series Lost, mas concordo que ja comeca a ficar cansativo, nao sei se e para fazer render o peixe, mas eles repentem muito e acaba por cansar, sem contar que tem que se esperar muito pela temporada seguinte. Quanto ao regresso da Ana Lucia…nao creio que va fazer mt diferenca, mas acho sim que se deveria terminar de fazer a capela do Mr. Eko… por algum motivo ele foi compelido a faze la…talves a ilha o levasse a isso, entao talvez haja um motivo para termina la e ai teria mais sentido o Sr. Eko reaparecer e nao a Ana Lucia…

  21. Biu Vida/Moçambique

    que saber das aparições importantes como a da Ana Lucia neste seriado!para o pensador,que ideia fantastica!

  22. Norberto

    Maior burrada que fizeram foi tirar ela do seriado ….a série perdeu bastante sem ela a “Ana Lucia”.

  23. Leilane

    Alguns comentários rídiculos, quem não gosta de Lost, não sabe o que é bom!!!
    Queria sim que a ANA voltasse, ela é otima, mas fiquei muito triste quando o Charlie morreu, “era um dos melhores”. Uma pergunta também que ficou oculta. o JIM morreu mesmo??? Soube de boatos que ele voltaria. Ah! e o LOK meu Deus! Ele deve voltar, não é possível! Lost é bom porque vc se envolve com a trama, é surpreendente, e esta cada vez melhor!
    Ficou muito boa a quarta temporada, aquele mistério de: Será que depois de tanto tentar sair da ilha eles retornarão? E o Lok revive? a Clair o que aconteceu a ela?
    Uma das melhores temporadas que acompanho!!!

  24. pedro

    gostaria sim de rever ela agora gostaria de saber o guando vai começar a passar a serie 4 na tv?

  25. FABRICIO BARBOZA

    NA MINHA OPINIÃO OS AUTORES DA SERIE TAMBÉM SE PERDERAM NA ILHA, ISTO PORQUE A SERIE JÁ NÃO FAZ SENTIDO ESTÃO TODOS PERDIDOS.
    HÁ TANTO MISTERIO QUE NINGUEM SABE MAIS COMO DAR FIM A ESTA SÉRIE.
    ELA VIROU PURA ENROLAÇÃO.

  26. ULISSES PEREIRA

    ESSA dos mutantes da RECORD foi boa..kkkkkkk
    Mas se a alta cúpula não pensar direito nestas repetições e outros,logo,sufocam a série….

  27. Webmaster

    Régis,
    A quarta temporada de Lost tem só 14 episódios, foi a temporada mais curta da série.

    Pedro,
    Não sabemos sobre a estréia de Lost na TV aberta. Provavelmente só no verão, nas férias do Programa do Jô.

  28. Papai Noel

    Que lixo de série! Sem pé nem cabeça. O tipo de série pega trouxa. Sinceramente não sei como vocês conseguem gostar disso.
    Os idiotas inventores desta série fizeram uma esperiência bem sucedida, no inicio, apostando na curiosidade do telespectador. Como o companheiro do post anterior disse: “Agora não sabem terminar essa porcaria”. E os tolos que querem ver um final por mais absurdo que seja não conseguem se desprender. Como tem mente fraca neste mundo! Estamos mesmo LOST! Vão ficar 3 anos sem entender que porcaria aconteceu com eles acumulando dias só em propagandas.
    A vida real já é uma loucura meus filhos! Não deixem a TV roubar isso de vocês!

  29. Luciana Andrade

    Engraçado como tem gente que ataca LOST..fala que é ruim,que é perda de tempo e vem aqui,comentar numa notícia sobre o que?LOST!!!meio contraditório mesmo…e quanto ao rapaz que mandou o pessoal estudar ao invés de ver a série,comece por vc a praticar seu conselho querido:”PREOCULPAR”meu Deus!>< e quanto a volta da Ana lulu,não gostei.Não gostava dela.A Rambina era chata demais.*rsrsr*

  30. SILVIA SANTOS

    QUEM NÃO GOSTA DE LOST É PORQUE AINDA NÃO APRENDEU A USAR A INTELIGÊNCIA QUE POSSUI. lOST NÃO É APENAS UM SÉRIADO,É UM DESAFIO PARA POUCOS.
    QUEM V~E O SERIADO COMO UM ROUBO DE VIDA, AINDA NÃO APRENDEU A VIVER…

  31. Suelayne

    Ahhhhhhhh que ótimooooooo!!!! Não poderia ouvri notícia melhor…

    Acho merecidissimo ela voltar pq era uma personagem que certa forma deu uma cara nova a serie…

    ela nunca deveria ter morrido… a Ana lucia eh uma personagem que tinha muito pra se desenvolver dentro da serie… achei muita sacanagem mas fazer oq?

    pelo menos vou poder vê-la na série… gostaria que fosse em um flashback… aparições num tem muita graça.. ou poderia ser os dois!!!

    de preferência relacionada ao Sawyer!

    E concordo com o Paulo… a Ana Lucia eclipsava com certeza a Kate… tava deixando-a totalmente sem graça… tantuh q antes d eu ter assistido a segunda a minha preferida era a kate… mas depois da ana…

  32. denis

    Em que temporada ela volta???

    Nossa ela é a melhor personagem que ja apareceu no Lost!!!

    Caracas eu amo ela :)

    quando ela vai aparecer?

    Nossa vei foi muito paia o charlie ter morrido, no começo eu nem gostava dele, mais quando ele morreu fiquei tristão.

    flw

  33. ANDRE SCHWARTZ

    mataram a mulher pq foi presa na vida real
    e agora voltam com ela?
    que bando de loco esses americanos
    ela é gata e fez falta na serie
    no fim dessa temporada mataram locke (principal)
    e dai reviveram tds lost virara resident evil logo de tanto voltarem com os fantasmas =]
    que voltem tds as gostosas XD

  34. Claude Forgeron du Saints

    “a primeira vez que vi ana”
    plagiando castro alves
    foi no residente evil,
    infelizmente ela tambem deveria ter sobrevivido…..
    quando a revi em lost vi que estava mais forte e sexy
    odiei o michael por te-la matado, logo apos ela ter “dominado e comido”
    o Sawyer….(uma das melhores cenas da serie….)
    ela tem a beleza firme como de um diamante,
    ela e´ assim , como muitas atrizes ,
    odiada por alguns e amada por muitos ….
    nem jesus agradou a todos .

    “toda unanimidade e´ burra”
    nelson rodrigues

    posto nesse o comentario o site pessoal dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account