Log In

Opinião

A Sony conseguiu…

Pin it

… colocar no ar duas propagandas ridículas da Pepsi Max e da Net justamente em cima do monólogo final da season premiere de Grey´s Anatomy. Arruinou a hora mais importante da TV da semana.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

39 Comments

  1. sandra

    Tem o trofeu “framboesa de ouro” para canal de tv? Ou talvez premio “Parabens voces conseguiram…” que sacanagem!

  2. Fernanda

    na sky passaram dois comerciais do cinepremiere… e eu achando que a warner e’ que fazia m****

  3. Eric Fernandes

    Paulo, isso não foi no Brasil todo. Assisti o episódio e o final correu normalmente. A declaração do Derek e as cenas finais correram tudo normal aqui. Isso foi só em algumas partes do Brasil.

    Além disso, a Sony conseguiu a proeza de cortar varias partes dos episódio. Inacreditável.

  4. Marcio

    Isso me lembra até aquela narradora da Cartoon que fala no final de cada desenho, praticamente, anunciando outra atração. Muitas vezes ela entra no meio de algum discurso ou da extensão final do episódio (Estado Delta sofria muito mais com isso, direto, já que os créditos finais surgiam com o pessoal ainda falando, no final de cada episódio)

  5. Paulo Antunes

    Só pra registro: aqui foi na Net. Se aconteceu na Net e na Sky é porque havia indicação para cortar ali. Ou não?

  6. Aline

    Hum… espero q agora às 2 não aonteça isso, não pude assistir às 22h e vou assistir agora… aff o final do episódio é a parte mais importante.

  7. Sergio

    Na NET Brasília ocorreu, passaram dois comerciais ridículos da própria NET. E aconteceu também durante Medium.
    Suponho que o problema foi das distribuidoras mesmo, e não do canal. Acho que isso não ocorre na reprise, que não é no horário nobre, então vou gravar pra ver direito.
    Sugiro que todos mandem e-mails para suas respectivas TVs (que respondem mais facilmente do que os canais), para evitar que isso vire rotina.
    É isso que dá esperar pela TV e não baixar os episódios…
    Ah, e já troquei de TV por assinatura pois uma outra aqui de Brasília (MaisTV) muitas vezes cortava o início dos blocos com propagandas locais vendidas por ela mesma).

  8. Thiago FLS

    Ainda bem que eu vi pela DirecTV.

    Mas é verdade que a Sony cortou várias partes do episódio?

  9. Marcos

    Mas o episódio foi tão ruim que ninguém perdeu nada. Ao contrário da fodona Medium!

  10. Jordan

    na SKY+DIRECTV eles colocaram um comercial do código da vinci e x-men 3 bem meio do episódio de MEDIUM, e outra no final…. e em GREY’S ANATOMY eles colocaram o mesmo comercial duas vezes……..puta que pariu!!!!!!

  11. João da Silva

    Ainda bem que existe o DVD. Vou esperar para assistir à terceira temporada da série em DVD.

  12. Izaias

    Aqui (Rio de Janeiro, SKY + DIRECTV) aconteceu o mesmo problema na reprise de Grey’s, só que foi alguns segundos depois em relação ao que aconteceu na primeira exibição…

    Não teve nenhum problema no meio do eps.

  13. Bernardo

    O mesmo descrito pelo Izaias aconteceu aqui (Salvador, Sky + Directv).
    O jeito é procurar no YouTube

  14. Aline

    Na Net do RJ tbm aconteceu na reprise das 2h. A Christina foi falar com o Burke e aí cortou prum comercial da net, e depois deu um do Premiere Combate e qdo voltou a Izzie tava indo tomar banho. Sooo, o q aconteceu nesse meado? Alguém q viu pode me falar, por favor?

  15. Kravis

    Foi divertido quando, na Warner, na reprise das 2h, eles passaram duas vezes a abertura de Cold Case…

  16. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Odiei que aconteceu isso bem no meio de Medium…
    Ontem o episódio foi ótimo!

    Grey´s Anatomy… preferi ir dormir pq estava muito devagar…

  17. Leo

    Aqui, tanto Medium quanto Grey’s foi completamente normal. (DirecTV)

  18. Bruno

    essa de cold case tb teve na reprise?

    pq isso teve as 22hs tb hahaha

    esses canais devem estar numa competição particular, pra ver quem faz mais “tosquices” hehe

  19. alessandra

    cara, fiquei muito p. da vida! eu tenho net, sou do RJ, e não entendi nada! bem no meio da cena final!! filhos da mãe…

  20. Jordan

    olha só a resposta do atendimento da sky+directv sobre essa merda toda: “infomo que sua opinião e sugestão é muito importante para tornarmos melhor e melhor nossa empresa. Peço desculpas pelo ocorrido. Agradeço e estarei encaminhando sua sugestão para o órgão responsável.”

    só quero ver hj na estreia de criminal minds……

  21. Eduardo Gibson

    Sou assinante SKY, quando eu pensei que já tinha visto de tudo em matéria de desrespeiro desses canais de séries me surge o Sony ontem botando propaganda do cine premiere no meio de Médium e Grey’s anatomy com o programa rolando, e muita falta de respeito, não agüento mais já to de saco cheio desses canais, e pensar que eu pago R$ 100, 00 pra isso.
    Mandei um e-mail xingando até 20ª geração deles.

  22. Carlos Crespo

    O problema não o canal Sony , mas a Net e a SKY+DirecTV, pois estas propaganda são as operadoras que inserem durante os intervalos. Eu digo isto, Porque já aconteceu de aparecer estas propagandas, com o som de outra propaganda.

  23. Mario Okano

    Isso mesmo Carlos, assisti a Medium e pela Sky + DirecTv, e aconteceu esse intervalo com chamadas do Cine Premiere sobre o filme que estava rolando, minha irmã assistiu pela Tva e nada aconteceu, então a operadora de tv por aasinatura é a responsável pelo intervalo fora de hora. Acho que eles têm um programa que solta automaticamente o comercial da operadora num momento em que supostamente o canal está em intervalo, como o episódio foi duplo eles não previram a possibilidade de acontecer de o intervalo deles cair sobre o programa, vejam que cada um dos “intervalos inapropriados” aconteceu exatamente aos 58 minutos de cada hora, ou seja normalmente o Sony está com intervalos nesta hora.

  24. Jean

    Aqui em bh não tenho problemas com o sony nem warner, mas com a fox,axn,discovery, temos comido o pão que o diabo amaçou, com os mesmos problemas, pois na minha operadora, sempre os comerciais tem comido o inicio dos episodios isto tem acontecido a tempos. A quem temos que encamianhar as nossas reclamações?

  25. Eudes Antonio

    Aki em casa(Sky+Directv) aconteceu isso.Passou um comercial do Cine Premiere do X-men e do Codigo da Vinci.Q ódio q eu fikei!!Aí hj na reprise naum teve nada.

  26. gate7fred

    Aqui na NET Florianópolis pareceu uma propaganda do BBB e PFC no meio do bloco de Medium. Já em Grey’s Anatomy não apareceu nada.
    Outra dúvida, aqui em na NET Florianópolis o som do narrador do SONY não aparece, tipo nas chamadas de American Idol e na grade do Prime Time. Simplesmente aparece a agrade mas não a voz do locutor. Isso ocorre só aqui ou em outras praças tb?
    E o sinal da SONY e Warner na NET no oeste do Paraná são em espanhol, inclusive Six Feet Under é dublado em espanhol, somente as legendas são em português, em outros lugares à oeste tb é assim?

  27. Bernardo

    E agora a Sony aprontou tb c/ DH. E a Warner tá c/ o volume baixíssimo. Quando é que voltaremos a ter tv paga de qualidade nesse país??

  28. Celso

    E não é a primeira vez. Fizeram o mesmo no episódio duplo de Medium da semana passada:
    tacaram comerciais em cima do programa.

  29. Ricardo

    Bem, tentei mandar um e-mail para o canal Sony reclamando de algo que aconteceu comigo quinta (15/03). Segue o e-mail:

    “Olá.
    Estou aqui para reclamar. Primeiramente, gosto muito do canal – tem uma programação variada e interessante. Mas algumas coisas realmente me irritam em vocês. Por exemplo, aguardava pelo início de CSI na quinta-feira (15/03) às 21h quando ele enfim começou. Não sei se vocês sabem, mas o início do CSI é o mais importante, pois é quando mostra o assassinato que será investigado ao longo do episódio. Enfim, o episódio começou e, de repente, a série foi interrompida com uma programação do “Futebol Clube” ou sei lá, cortando a fala do personagem. É um absurdo total, vocês poderiam ao menos colocar um comercial, mas não, tinham de interromper o CSI! Depois a série voltou, mas já tinha passado o começo, já estavam investigando; eu não soube como foi o assassinato e perdi todo o fio da meada.
    O canal Sony está me decepcionando muito esses tempos. E o que aconteceu quinta foi de fato a gota d’água.”

    Você também estava vendo CSI quinta?!

  30. Ricardo

    Oh, desculpa, cometi um erro. O horário do CSI é 22h, e não 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account