Log In

Notícias

A ressuscitada ‘The Killing’ supera audiência de temporada anterior

Pin it

Após ser cancelada ano passado por baixa audiência e, em seguida ressuscitada, a season finale de The Killing, seriado de suspense da emissora AMC, garantiu uma audiência superior a da temporada anterior, atingindo 1.5 milhões de espectadores.

Tendo uma hora de duração cada, os episódios que encerraram a temporada receberam uma classificação de 1.2 do público, ou seja, houve um aumento de 9% em relação à classificação de 1.1 que a segunda temporada recebeu em 17 de junho do ano passado. Entretanto, a abertura desta temporada atingiu cerca de 1,8 milhões de espectadores, o que deixou seu encerramento um pouco abaixo do esperado e muito abaixo da audiência de abertura da primeira temporada em abril de 2011, com 2,7 milhões. Porém, com o constante ciclo de pouca audiência que a série tinha, a marca de 1,5 milhões foi essencial para revigorar a série para uma próxima temporada – não houve nada oficialmente especulado, mas fontes dizem que, talvez, a série será renovada.

Com informações de Deadline

 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

2 Comments

  1. Rodolfo Costa

    Acredito que vai depender também do desempenho da série no Netflix.

  2. Rodolfo Costa

    Acredito que vai depender também do desempenho da série no Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account