Log In

Notícias

A poucas horas de encerrar campanha, ator de ‘Veronica Mars’ pede mais ajuda aos fãs

Pin it

A poucas horas de encerrar a campanha por doações em dinheiro para que um filme de Veronica Mars seja produzido, o criador da antiga série, Rob Thomas, recrutou o ator Jason Dohring para ajudar a tornar a campanha um sucesso ainda maior.

NOTÍCIAS | Jason Dohring confirma participação em filme de ‘Veronica Mars’

É que no mês de março, Thomas e a atriz Kristen Bell, a protagonista da atração que ficou no ar entre 2004 e 2007, na TV americana, anunciaram que gostariam de produzir um filme da extinta série – que, apesar de nunca ter sido super popular, é considerada um verdadeiro sucesso cult, com seu público fiel.

Para isso, eles precisavam que os fãs fizessem doações em dinheiro através do site Kickstarter, a fim de financiar o projeto, e a meta estabelecida era de 2 milhões de dólares. Em apenas 10 horas no ar, o objetivo foi atingido e, agora, a menos de 30 horas de encerrarem a campanha, eles querem mais: esperam que, ao todo, mais de 87 mil usuários façam doações, para, então, baterem o recorde do site. Atualmente, mais de 80 mil pessoas já ajudaram o sonho a se tornar realidade (e o total arrecadado supera os 5 milhões de dólares).

NOTÍCIAS | ‘Veronica Mars: Movie Project’ atinge meta de doações em tempo recorde

No vídeo, além de pedir por mais doações, Dohring ainda promete fotos autografadas a quem ajudar. Para refrescar a memória, na série Verônica Mars, o ator interpretou Logan Echolls, um típico bad boy cheio de sarcasmo e melhor amigo de Duncan, o ex-namorado de Veronica (Kristen Bell).

 

O sucesso da campanha é tanto que já inspirou outros atores e produtores de séries canceladas a tentarem se utilizar da mesma estratégia, conhecida como crowdfunding.

Zachary Levi, de Chuck, além dos criadores do drama esportivo Friday Night Lights e da fantasiosa Pushing Daisieis, foram alguns dos que andaram dizendo por aí que gostaram de produzir um filme de suas respectivas séries – com a ajuda do público, é claro. Você abriria o coração – e a carteira – para isso?

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account