Log In

Notícias Participações Especiais

A mãe de George chega à ‘Animal Practice’

Pin it

É isso mesmo: a atriz Annie Potts (Designing Women) participa da série para viver a mãe do peculiar veterinário George Coleman (Justin Kirk, de Weeds).

A personagem dela não será menos estranha. “Virginia” é descrita como uma pessoa rica, esnobe, racista e, se não bastasse, super egocêntrica. Mas, assim como o filho, bem lá no fundo, ela tem um bom coração.

Potts esteve em atrações como Law & Order (ela interpretava Shophie Devere, uma advogada de defesa e adversária de Casey Novak), Boston Legal e Uggly Betty.

Animal Practice estreia oficialmente no dia 26 de setembro, pela NBC. Uma prévia da série foi exibida durante os Jogos Olímpicos. O programa gira em torno de George, um veterinário que, apesar de gostar muito de animais, detesta ter que lidar com seus respectivos donos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Kirstie Alley desenvolve comédia para a TV Land | Blog Ploct

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account