Log In

Notícias Participações Especiais

A Legião de Super-Heróis está chegando a Smallville

Pin it

Capa do Adventure ComicsDepois da Liga da Justiça, mais um grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos vai desembarcar em Smallville.

O episódio Legion, que irá ao ar no dia 15 de janeiro de 2009 nos Estados Unidos, colocará Clark Kent (Tom Welling) em contato com os heróis Saturnia (ou Moça de Saturno, dependendo da tradução), Relâmpago e Cósmico.

De acordo com o TV Guide, Saturnia será interpretada pela atriz Alexz Johnson, estrela da série teen canadense Instant Star.

Calum Worthy, que fez pequenas participações e Psych e Supernatural, será o Relâmpago. Ryan Kennedy, do drama Whistler e com passagem por Blade, viverá o Cósmico.

A Legião dos Super-Heróis apareceu pela primeira vez na edição número 247 da revista Adventure Comics, de 1958 (imagem ao lado). No gibi, o trio vinha do futuro, do século XXXI e viajam no tempo para recrutar o Superboy para participar do grupo.

Para os fãs das HQs, a expectativa é boa. O rorteiro do episódio será de Geoff Johns. Johns é um novato em TV, escreveu apenas roteiros de Blade e de um episódio do desenho Justice League. Mas tem uma longa carreira como roteirista de histórias em quadrinhos, com passagens por “Lanterna Verde” e pela minissérie “Infinite Crisis”.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Rodrigo de L Oliveira

    To feliz por ver “Smallville” voltando a ficar legal.

  2. Alessandro

    A oitava temporada de Smallville tá realmente muito boa, tá dando gosto de assistir!

  3. Marco

    Esse tipo de personagem costuma aparecer de forma tão descaracterizada que nem vale a pena. Parecem apenas mais um “meteor freak”.

  4. João da Silva

    Acho que seria mais interessante se colocassem os Lanternas Verdes.

  5. Fernando dos Santos

    Se o Geoff Johns está envolvido, então da para ter um pouco de esperança que algo de bom saia daí.

    E agora que o Jeph Loeb está fora de Heroes, poderiam chamá-lo de volta em Smallville.

  6. Laudo Kenji

    Small com ¨estilão¨ de estória em quadrinhos!

    Um redirecionamento nos roteiros da série inserem novos personagens e, Clark Kent tem q se relacionar com os novos coadjuvantes q possuem o mesmo objetivo: lidar com os dons pessoais e combater o mal.
    Uma guinada e tanto para os novos episódios deste ano. Para quem acompanhava, nos primeiros anos da série, o final de cada episódio era sempre marcado com uma derrota sobre uma entidade do mal. As atuais estórias teimam em reexplicar os novos heróis.
    Gostaria q os novos episódios tivessem sempre um grand finale mixado com efeitos especiais cruéis e espetaculares.
    Perdeu-se o clima ingênuo de dever comprido dos primeiros anos mas, os fãs- assim como eu- não estão nem um pouco decepcionados com este último ano do Clark.

  7. Daniela

    Realmente, estou amando a 8ª temporada de Smallville, o único episódio q não curti foi o 3º, nem sinto a falta do Lex, essa temporada promete ser a melhor!!!

  8. Sttela brisa

    smallville é um seriado que esta ficando chato, por nunca o clarck se dar bem, ele nunca fica com a mocinha………..

  9. Marcelo Martins

    Clark ja esta com 22 anos e ainda não começou a usar oculos. fica muito sem logica ele nao ser reconhecido quando virar superman. mas o resto ta legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account