Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘A Família Sol-Lá-Si-Dó’ ganha nova versão na CBS

Pin it

A CBS decidiu  entrar na onda de remakes e produzir uma nova versão de uma das sitcoms mais clássicas das décadas passadas, The Brady Bunch, conhecida aqui no Brasil como A Família Sol-Lá-Si-Dó (referência ao seriado A Família Dó-Ré-Mi).

A atração, produzida pela ABC entre 1969 e 1974, se concentrava na história da família Brady: liderada pelo patriarca Mike Brady, um viúvo com três filhos, ele, então, se casava com Carol, uma mulher que já tinha três filhas do casamento anterior. O resultado dessa mistura só podia ser muita confusão.

Só que na nova versão da CBS, o enredo se concentra em um dos três filhos de Mike, Bobby (interpretado originalmente por Mike Lookinland). Assim como o pai, ele se divorcia da esposa, com quem tem dois filhos, e se junta à outra mulher, que também possui a própria prole. O novo casal, por sua vez, terá uma criança. Se não bastasse tudo isso, o ex-marido e a ex-mulher dos dois manterão algum tipo de relação com o casal. Parece que o cotidiano dessa família será ainda mais agitado que na década de 70.

Em The Brady Bunch, o roteiro ficará por conta de Mike Mariano (My Name is Earl), que divide a produção-executiva com Vince Vaughn (Encontro de Casais) e Lloyd Schwartz (que produziu a série original e era filho do criador da atração, Sherwood Schwartz).

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account