Log In

Notícias

GNT exibe A Família Goode em janeiro

Pin it

A Família Goode

Depois de fazer humor por mais de uma década com os americanos conservadores que vivem nos subúrbios em O Rei do Pedaço (The King of The Hill), chegou a vez do produtor e roteirista Mike Judge mudar seu alvo. Em seu novo desenho animado, A Família Goode (The Goode Family), que estreia em janeiro no GNT, ele satiriza a obsessão da classe média americana por sustentabilidade e pelo que é politicamente correto.

Exibida pela rede ABC em 2009, a série gira em torno dos Goode, uma família de classe média que tenta sempre fazer o que é ecologicamente e e socialmente correto – seguidamente se envolvendo em confusões ou entrando em situações embaraçosas. Mais afiado no humor que O Rei do Pedaço, o desenho, no entanto, não pegou nos EUA e teve apenas uma temporada de 13 episódios.

No elenco de dubladores, além de Mike Judge estão atores renomados como Linda Cardellini (ER), Nancy Carell (esposa do ator Steve Carell) e Julia Sweeney (ex-Saturday Night Live).

O seriado estreia no GNT no dia 8 de janeiro, sexta-feira, às 23h45.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Por melhor que seja,duvido que seja tão divertida quanto Beavis&Butt-Head.
    Eu ainda sonho com a possibilidade do Mike Judge fazer um novo longa com a dupla.

  2. Fernando dos Santos

    Eu estava notando que na tevê americana, desenho animado em horário nobre só vinga na FOX.Nas outras grandes redes sempre fracassa.Eis aqui mais um exemplo, dessa vez da ABC.

  3. Pedro Paulo

    Fernando, percebo que a tv americana é tão previsível que até irrita. Procedurais só vingam na CBS, mesmo com roteiro bem meia boca, desenhos e sci-fi/ação só na FOX, e os bons dramas na ABC (isso porque na NBC, que tem as melhores séries em qualidade, nada vinga, porque está em crise).

  4. Celso

    “O seriado estreia no GNT no dia 8 de janeiro, sexta-feira, às 23h45.”

    Será mesmo? O GNT é o rei dos furos.

  5. Marcelo

    Fiquei curioso, cheguei a ver uma chamada e pareceu interessante

    Vou dar uma chance para o trabalho do Judge, mesmo achando que não vai ser do nivel do Beavis&Butt-Head, acho que ainda pode ser bom

  6. Fernando dos Santos

    Pedro Paulo, eu acho que a NBC já não tem mais as melhores séries.Ela decaiu muito na fall 2009 e acho difícil que no próximo Emmy ela repita o feito de ser a grande rede com maior número de indicações(façanha que ela conseguiu no Emmy 2009).
    A emissora pra mim só se salva pelas veteranas SVU,L&O e a divertida Chuck.

  7. Fernando dos Santos

    Quanto a ABC eu acho os dramas da emissora um tanto novelescos(felizmente ela vem tentando mudar esse perfil desde a fall 2009).Quanto a CBS e FOX eu concordo com você.E tem ainda a CW que vai se tornando cada vez mais a emissora dos seriados teen voltados para o publico feminino(exceção feita a Smallville e Supernatural, ambas aparentemente chegando ao fim).
    A impressão que eu tenho é o telespectador americano costuma exigir das redes um determinado perfil.A NBC costuma diversificar suas atrações e pagou um alto preço por isso.E agora que a qualidade dos seus shows está caindo as perspectivas ficam cada vez piores para o canal.

  8. Junior F.

    Vale lembrar (e adicionar na nota) que o desenho será reexibido a partir de janeiro de 2010 no canal Comedy Central, nos EUA, e será avaliado para uma ganhar uma segunda temporada.

  9. Fernando dos Santos

    Agora lembrei também que a NBC exibe The Office uma das minhas comédias favoritas.De maneira geral porém, o canal vai mal.

  10. Pingback: A Família Goode – Série animada sobre o cotidiano de uma família ecologicamente correta

  11. Pingback: A Família Goode – Série animada sobre o cotidiano de uma família ecologicamente correta | Geekorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account