Log In

Notícias

Emissora ABC venderá a série ‘Murder in Manhattan’ para outros canais

Pin it

O drama policial Murder in Manhattan não terá espaço na programação da emissora ABC, mas está à venda para que possa ser exibida em outro canal.

De acordo com informações, o piloto da série que tem como enfoque a relação entre mãe (Annie Potts) e filha (Bridget Regan) e o seus trabalhos como detetives amadoras, será vendida para outras emissoras interessadas, e as vendas poderão ser feitas em contato com o setor  de programação de baixo custo da ABC, comandada por Tracy Underwod.

Embora esse mercado de séries descartadas por suas emissoras originais não tenha muita demanda, a ABC tem sorte, já que a mesma conseguiu vender a série de Marc Sherry, Devious Maids, descartada pelo canal e comprada pela emissora Lifetime. Por esse motivo, espera-se a venda de alguns pilotos que não foram aprovados pela ABC por parte do setor chefiado por Underwood.

Murder in Manhattan é uma criação da roteirista e produtora executiva, Maria Maggenti (90210) e tem no elenco Ryan Reynolds, Jonathan Komack Martin, Allan Loeb e Steven Pearl. O piloto, gravado na cidade de Nova York, foi dirigido por Cherie Nowlan.

Ainda hoje a emissora deve liberar o restante da lista de pilotos aprovados.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account