Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

A criadora de ‘Don’t Trust The B – Apartment 23’ tem novo projeto em parceria com o canal ABC

Pin it

Apesar de o canal ABC ter cancelado Don’t Trust The B – Apt. 23, Nahnatchka Khan, criadora da série, está de volta com um novo projeto em parceria com a mesma emissora, a qual já encomendou a produção do piloto da nova série de comédia intitulada Fresh Off The Boat.

E porque a emissora poderá pagar uma multa ao estúdio de produção do episódio caso decida não exibir o piloto já encomendado, o novo roteiro assinado por Khan – que é tanto a roteirista como produtora executiva da série ao lado de Jake Kasdan – parece ser uma boa opção para a próxima programação do canal.

Fresh Off  The Boat é baseada na obra memorialista de mesmo nome escrita por Eddie Huang, e se passa nos anos 1990, contando a história de uma família chinesa que se muda para Orlando, Flórida. Huang também está produzindo a adaptação do seu livro para a série.

Essa tem sido uma temporada muito lucrativa para Khan, que já vendeu o seu outro projeto intitulado Fatrick para a Fox, que terá como produtores executivos Jim Rash e Nat Faxon, ele que dirigirá o episódio piloto. A dupla recentemente escreveu e dirigiu o filme The Way, Way Back, e também já foram agraciados com um Oscar pela co-autoria, juntamente com Alexander Payne, no filme Os Descendentes, estrelado por George Clonney.

De acordo com o site Deadline, o fato da Fox ter comprado o projeto de Khan gerou um maior interesse de outras emissoras para com a roteirista. Embora Apt.23 não tenha tido um programação estável na temporada passada, o presidente da emissora ABC, Paul Lee afirmou adorar a comédia, elogiando o excelente roteiro da série. Durante o Summer Tour da Television Critics Association, Lee falou que amava os programas no estilo de Apt. 23 e Happy Endings, e disse mais “Essas séries são incrivelmente distintas, elas são incrivelmente bem escritas, mas não temos muito espaço na nossa programação para exibi-las.”

Com informações do site The Huffington Post.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: Novo projeto da Fox será dirigido por Nat Faxon e Jim Rash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account