Log In

Notícias Participações Especiais

‘90210’ ganha dois bad boys para a sua quinta temporada

Pin it

As meninas de 90210 que se cuidem… ou não, estão confirmadas a participação de dois bad boys para a quinta temporada da série da CW. O ator Adam Gregory (The Bold and the Beautiful) vai retornar a 90210. O personagem de Gregory, Ty Collins, vai aparecer em um episódio examinando como sua vida poderia ser diferente se Annie Wilson (personagem de Shenae Grimes) nunca tivesse vindo morar em Beverly Hills. O episódio está previsto para ir ao ar no final de dezembro ou início de janeiro.

Ty e Annie tiveram um romance durante a primeira temporada da série, mas o relacionamento se complicou quando Adrianna (Jessica Lowndes) revelou estar grávida de Ty após o encontro de uma noite. Os dois acabam decidindo pela adoção e depois do nascimento da criança no episódio final da primeira temporada Ty nunca mais foi visto na série.

Já o ator Charlie Weber (Everwood, Underemployed) vai ganhar um papel recorrente na quinta temporada de 90210. Weber será Mark, um belo ex-bad boy que mudou seua vida e agora é um chefe de um caminhão de alimentos que atende pedidos particulares em Beverly Hills. O personagem de Weber é parecido com seu papel em Underemployed, da MTV, onde ele interpreta Todd.

A quinta temporada de 90210 já teve várias participações confirmadas. Além de Gregory e Weber, o seriado vai ter as presenças de Ryan Lochte, Nelly Furtado, Carly Rae Jepsen e Taio Cruz.

90210 vai ao ar nos Estados Unidos pela CW, nas segundas-feiras, às 20h.

Com informações dos sites TV Guide, TVLine e Hollywood Reporter.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account