Log In

Notícias Participações Especiais

Ator do ‘The Office’ participa de ‘Arrested Development’

Pin it

No dia 16 de maio, os fãs terão que dar adeus ao personagem Jim Halpert do The Office, já que o episódio final da série cômica vai ao ar nesse dia, pela NBC, na TV americana. Mas dez dias depois, em 26 de maio, os espectadores poderão conferir o trabalho do ator John Krasinski novamente – dessa vez, em Arrested Development.

Segundo informou o site Entertainment Weekly, Krasinski participa da próxima temporada da série, produzida pelo serviço de streaming Netflix. Detalhes sobre a participação dele – ou número de episódios – não foram divulgados.

NOTÍCIAS‘Arrested Development’: confira alguns pôsteres e outras novidades

Com isso, o veterano do The Office se junta a outras estrelas já confirmadas em Arrested Development: Ben Stiller, Seth Rogen, Kristen Wiig, Conan O’Brien, Andy Richter, Isla Fisher, John Slattery, Liza Minnelli, Carl Weathers, Ron Howard, Henry Winkler e Scott Baio.

Um novo pôster da quarta temporada da série – que levou mais seis anos para acontecer – também caiu na Internet na tarde de hoje.

A Netflix encomendou 15 novos episódios de Arrested Development, que serão disponibilizados de uma só vez, aos assinantes, no dia 26 de maio, em seu catálogo virtual. Originalmente, a série foi transmitida pelo canal Fox entre 2003 e 2006.

Com informações do InsideTV e SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account