Log In

Notícias

’50 Tons de Cinza’: Matt Bomer quebra o silêncio e fala sobre petição de fãs

Pin it

Matt Bomer quebrou o silêncio em relação à petição dos fãs de 50 Tons de Cinza  para que ele interprete Christian Grey na adaptação cinematográfica do livro de E.L. James. Na premiere da quinta temporada de White Collar, Matt disse que está agradecido pela vontade dos fãs e tão honrado, que vai assistir o filme com os atores que foram escalados.

Na última segunda (02), a autora de 50 Tons de Cinza, E. L. James, anunciou em seu Twitter que os papeis principais do filme, Christian Grey e Anastasia Steele, serão interpretados por Charlie Hunnan e Dakota Johnson. A escalação de elenco gerou revolta nos fãs, que conseguiram mais de 40.000 assinaturas numa petição online que pedia que Matt Bomer e Alexis Bledel (Gilmore Girls) substituíssem Charlie e Dakota.

Parece que os fãs de Matt terão que se contentar com o ator na quinta temporada de White Collar. Na mesma entrevista, Matt também disse que a nova temporada vai explorar um lado mais “bad boy” de seu personagem. “Neal está começando a perceber que não precisa ser um bom moço o tempo todo e que, talvez, ele seja melhor em não fazer a coisa certa”, finalizou o ator.

A nova temporada de White Collar estreia dia 17 de outubro nos Estados Unidos.

Com informações da EW e do ET Online.

Séries citadas:

3 Comments

  1. Thayná Pompeu.

    Sabia! :(
    Droga! Mas cara, não tem como pensar em Mr. Grey sem pensar em Matt Bomer! É tipo… não dá!
    Mas….
    Te vejo em White Collar, seu gato lindo! 3bjs.

  2. helena

    eu tbm estava na torcida por Matt bommer mas paciência, fiquemos contemplando ele em white collar

  3. 50 Tons o Filme grande BOSTA

    Atores nada a ver com a descriçao do livro, Dakota tem olheiras nnem se compara com a meiga anastasia e ela e totalmente diferente e Jamie Dornan nao e tao belo quanto a descriçao de Christian Gray, POR FAVOR né

    espero que esse filme seja uma Bosta !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account