Log In

Sobre o TeleSéries

4º Prêmio TeleSéries: Confira os vencedores

Pin it

Durante os dias 13 de agosto e 2 de setembro de 2006, o TeleSéries realizou a quarta edição de sua eleição popular anual dos melhores seriados e atores da televisão: o Prêmio TeleSéries.

Concorreram ao prêmio sete seriados ou atores para cada uma das 13 categorias, indicados pela equipe que produz o TeleSéries entre todos os seriados exibidos pela TV paga entre 1º de julho de 2005 e 1º de julho de 2006.

Confira nos posts abaixo os eleitos pelos telespectadores brasileiros:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Daniela Mastrantonio

    O fato do inglês talentoso e sexy como uma persiana, Hugh Laurie, ter levado o prêmio não indica nada. Os outros dois colocados só provam isso… curiosamente os melhores ficaram por último.

    Feliz por Grahan e GG!

    Lost é hypada e popular, isso a torna a melhor série?!

  2. Daniela Mastrantonio

    Rafaposh:

    Não gosta de encrenca? Não imaginou o que a Shannen traria de bônus? Vamos, pense melhor… você consegue!…rsrs… Alissa? Ela é óbvia, as melhores mulheres são as involuntariamente sexys.

  3. Cristiano Vieira

    Daniela. Ainda fico com a Sylvinha. É a Sylvia Saint. Voluntáriamente sexy.

  4. Eric

    Dos que eu votei, só quatro que ganhara… :(

    Drama Revelação do Ano
    Comédia Revelação do Ano
    Ator Coadjuvante em Drama do Ano
    Ator/Atriz Convidado do Ano

  5. Rafaposh

    Acertei os Coajvantes em Comédia (Ator/Atriz)
    Melhor Série Comédia.

  6. digo_haha

    só o Zach ganhou, que eu tinha votado.

    Cansei disso, tudo que eu voto não ganha.
    ANo que vem, só voto nos que eu odiar, aí eles não ganham mesmo (6)

  7. Rogério

    Hugh Laurie, Gilmore Girls, Karen e Jack (Will & Grace) já fazem ter votado valer a pena.

  8. João Nilson

    As melhores series já era previsivel, ñ por causa da qualidade, mas por causa da fama
    Um zé-mane q ñ tem TV paga entro aqui e votou em Lost

  9. Júlio R.

    A vitória de Lost já era previsível. Apesar da qualidade ter caído muito na 2ª Temporada, os fãs gostam da série, mesmo quando séries como 24 Horas e Battlestar Galactica foram muito melhores em suas atuais temporadas. O que segura Lost são os grandes mistérios que todos ficam ansiosos para descobrir e acabam não prestando atenção no que passa. Lost não teve conteúdo nenhum: a série apenas constrói coisas para o futuro e deixa o presente abandonado. Mas o suspense vence, e o pessoal gosta de ficar agoniado.
    Já comédia eu entendo. Gilmore Girls é a série mais simpática no ar (eu adoro também), apesar de eu achar que Justiça Sem Limites tem muito mais qualidade, histórias mais originais, melhores atuações. Tirando Lauren Graham, que realmente é a alma da série, o elenco inteiro de Justiça Sem Limites dá um banho de atuação no de Gilmore, e James Spader e William Shatner mereciam ganhar: seus personagens são os mais interessantes e carismáticos dos últimos tempos (David E. Kelley é ótimo em criar personagens originais).
    Terry O’Quinn ganhar de Gregory Itzin!? Nunca! James Woods não ganhar o prêmio após sua BRILHANTE atuação em ER!? É inacreditável. O pessoal gosta de Lost e fica cego para o resto das coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account