Log In

Sobre o TeleSéries

4º Prêmio TeleSéries: Comédia Revelação do Ano

Pin it

Everybody Hates ChrisEverybody Hates Chris: 30,70% dos votos

A temporada 2005-2006 trouxe poucas novas comédias para o Brasil, mas as que vieram ousaram, experimentaram novas fórmulas e agradaram muito. E a comédia revelação do ano segundo os eleitores do TeleSéries foi Everybody Hates Chris, que esquentou as noites de terça-feira da Sony. Chris é uma sitcom de uma câmera, de produção caprichada e um humor original que em seus momentos suaves faz graça dos ícones dos anos 80 e em outros mais ousados debocha das diferenças raciais e sociais dos EUA. E é a cara do seu criador, o produtor/narrador Chris Rock: polêmica, mas sempre engraçada.

Os concorrentes:
My Name is Earl: 28,06%
Weeds: 16,59%
Out of Practice: 11,82%
The Office: 8,84%
Life on a Stick: 2,30%
Extras: 1,70%

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Prue**

    Não sou muito de ver comédias, mas essa realmente me conquistou….naos ei se pela cara de paspalho do ator ou a narração impagavel do Chris de verdade hahahahaha
    Adorei o resultado :-)

  2. Eric

    Essa foi a categoria que mais fiquei dividido, mais vejo que minha opinião foi igual ao dos outros. A série é excelente, o tipo de humor desenvolvido é impagavel e como o Paulo falou, as piadas sobre as diferenças raciais são demais. Muito bom. Adorei!!!!

  3. Paulo Antunes

    Lucas, eu credito a derrota de My Name is Earl a um problema de penetração da FX. O canal chegou este ano na Net, mas não está no pacote básico, o que é um problema e pode vir a ser um problema pelos próximos dois ou três anos.
    Eu cheguei a temer que My Name is Earl e The Office sequer fossem indicados aqui por nós em função disto. Aliás, queria muito também que How I Met Your Mother também entrasse na competição. Mas se a FX tem uma penetração apenas razoável, imagina a Fox Life…

  4. Anderson Vidoni

    My Name Is Earl é ótima, mas perde de longe pra The Office e a grande vencedora Everybory Hates Chris, que alias ganhou merecidamente.

  5. Victor Regis

    Concordo Anderson.Everybody Hates Chris é de longe a melhor comédia revelação!!Que me desculpem os fãs mas se eu dou uma risada vendo My name is Earl é muito.

  6. Cristiano Vieira

    NÃO ACREDITO NESSE RESULTADO!!!

    My Name Is Earl é ótima, acompanho, mas no FX fica difícil mesmo.
    Agora Everybody Hates Chris é muiiiiiiiiiito boa!
    “Black Yoda” também foi demais!!!
    Não acredito que essa série tenha tantos fãs. Pensei que via sozinho!!!

    Outra coisa sensacional é o ESPECIAL do Chris Rock que rola na HBO. Olha…é de lascar de rir.

  7. Thiago

    Everybody Hates Chris ganhou? Que legal, meu! Votei nessa série.
    Sobre ‘My Name is Earl’ e ‘The Office’, eu as indiquei entre as 7 puramente pelo nome. Não tinha FX na época e agora que tenho o canal.. não tive pique de pega-las pelo meio. A culpa da derrota talvez seja mesmo a rede FOX, mas… Chris me faz rir, e muito!
    “Uma vez dormi tanto, que acordei de bigode”
    “Eu adoro ‘Rocky’. Um filme onde um cara branco apanha de um negro? Meu pai acha que deveria se chamar ‘Apollo'”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account