Log In

Sobre o TeleSéries

4º Prêmio TeleSéries: Comédia do Ano

Pin it

Gilmore GirlsGilmore Girls: 24,73% dos votos

Os fãs não pararam por um minuto de criticar Gilmore Girls ao longo desta sexta temporada: Lorelai está muito chata, Rory é mimada demais, o Luke está se saindo um panaca, etc. etc. etc. Mas, apesar de todas as críticas, ninguém abandona a série. Virou hábito: a gente adora Gilmore Girls, mesmo quando as nossas garotas nos decepcionam! E por este motivo, Gilmore Girls é a Melhor Comédia do Ano pelo segundo ano consecutivo, mesmo com a forte concorrência de Desperate Housewives. E reparem num detalhe: somadas, as dramédias Gilmore, Desperate e Justiça sem Limites superaram os 50% dos votos, deixando as sitcoms comendo poeira.

Os concorrentes:
Desperate Housewives: 20,31%
Two and a Half Man: 17,20%
Will & Grace: 14,41%
Scrubs: 12,12%
Justiça sem Limites: 5,81%
Arrested Development: 5,41%

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric

    Muito legal. Eu não assisto GG mais estou feliz que tenha ganhado. Alias, qualquer uma que ganhasse de Desperate eu ia ficar feliz :)

  2. Angelo

    Em um casamento costuma-se ter a famosa “crise dos 7 anos”. Para mim, nos seriados, há a “crise dos 6 anos”. Alguns superam, outros enrolam e outros morrem de vez (não citarei nomes pois sempre é uma questão pessoal).

    Mas GILMORE GIRLS ainda é a melhor dramédia EVER.

  3. Anderson Vidoni

    Pena que a melhor ficou em último, mas Gilmore Girls é uma boa série, antes ela que as donas de casa.

  4. Fer

    me desculpem, sei que sou minoria e tudo mais, mas eu acho dramédia concorrer com comédia a pior sacanagem da história das premiações de TV.

  5. Renata

    Acho que eu fui a unica que nao se decepcionou com essa temporada. Muito pelo contrario.
    Chata foi aquela quando a Rory entrou em Yale. Essa ae foi so alegria!

  6. digo_haha

    Eu acho que tinha que abrir uma categoria prá dramédias. e um prêmio prá reality show.

    E 2 and a half men não É engraçado nunca. ;x

  7. Luiz Marcelo

    Boston Legal seguido de Scrubs foram as melhores comédias do ano.

  8. Djalma Fernandes

    Concordo com o post do Luiz Marcelo. Boston Lega e Scrubs, junto de Arrested Development, foram mesmo as melhores comédias do ano. Impressionante a votação expressiva de Desperate Housewives, eu achei a segunda temporada muito ruim.

  9. Paulo Fiaes

    boston legal scrubs e two and half man, gg n me faz gostar da serie

  10. vera lúcia pinheiro de oliveira

    Torcia por Will & Grace, porque acho que a série, embora seja cômica, aborda o homossexualismo com naturalidade e respeito (nunca assisti nenhuma cena tentando desmoralizar alguém em virtude da sua orientação sexual, embora a série esteja baseada nas trapalhadas causadas pelas escolhas de personagens homossexuais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account