Log In

Notícias

4ª temporada de House estréia no dia 22 de novembro

Pin it

Omar EppsA assessoria de comunicação do Universal Channel acaba de divulgar a data de estréia da quarta temporada de House. A série retorna com novos episódios no dia 22 de novembro, quinta-feira, às 23h.

A decisão de exibir a série já em novembro foi divulgada na semana passada pelo canal e agradou aos fãs da série, porque antecipa em em cinco meses a exibição do seriado no Brasil. No ano passado, House estreou no Brasil em abril.

O quarto ano de House abre com o episódio Sozinho (Alone) e mostra a série em uma nova fase. House (Hugh Laurie) abre a temporada trabalhando sozinho, já que toda sua equipe se afastou.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Suzana

    por favor, me diga quando vai ser lançado o dvd da terçeira temporada no Brasil pois como sempre estamos atrasados, já que ele já foi lançado em muitos paises será que vai ser só em novembro quando a universal começar a passar novos episódios.

  2. Rodrigo

    Estou ansiosissimo!!!!!!!!!!111 Contando, mais rápido, os segundos na esperançca de que chegue logo.

  3. Silvia_05

    Que saudade do “meu” médico preferido. Por isso não resisti e já assisti o 1o. episódio e Hugh Laurie rouba a cena. Pontos para os criadores da série, pois o texto e as piadas estão ótimas. Esta 4a. temporada promete. Tomara que não nos decepcione.
    Mas HOUSE É HOUSE. Sempre ótimo.

  4. Gustavo

    gostei dessa mudança de espírito dos canais barsileiros em trazer séries para cá.

    House já vai começar mês que vem, não lembro a data, mas Heroes tá próximo, a Warner tá anunciando CANE, Chuck e mais um seriado se não me engano. E eles estão acabando de sair nos Estados Unidos. Acho que era The Big Bang Theory.

    AXN não lembro de nada, FOX não assisto, a SONY mto pouco. Mas a warner pelo menos! ^^

  5. Laís

    Ahhhhhhh.. eu já assisti ao episodiooo.. e sinceramente?? Não senti falta de seus pupilos!!

    ;)

  6. Luisa

    Eu baixei e assisti legendado (rá!). Se os outros epsódios continuarem no mesmo nível, tamos feitos na vida, porque foi muito bom! E realmente, não fez falta nenhuma os três mosqueteiros…

  7. Carina

    Devido à ausência dos pupilos, a interatividade entre House x Wilson x Cuddy foi melhor explorada e provou-se ser uma das melhores coisas da série :)

  8. Elisa

    Eu vi os três primeiros eps dessa 4ª temporada, e AMEI. Tô dando graças a Deus por ver a cara da Cam e do Foreman o menos possível.

  9. Magali

    Ahhh não vejo a hora de começar a ver a nova temporada…e comprar a terceira!

  10. Marcelo van Petten

    Isso é uma notícia boa mesmo.
    Adorei saber disso.

    Dá-lhe House!!!

  11. josue

    eu assisto na record, porque não tenho tv por assinatura esta seria e muito boa e eu gosto dos tres mosqueteiros do house, pena que nas novas temporadas eles parecem que não vão participar, espero que os capitulos continuem bons e dou nota DEZ para a dublagem da serie que não deixa a peteca cair nas falas valeu…fuiiiiiiiiiiiii

  12. dilliany

    House…adoro…é muito legal ele tirando dos pacientes que não são nada santos…
    Ésse cara é muito bom no que faz, e faz com humor é muito10…Pena que só posso assistir na Record, pois não tenho assinatura…mas já vale a pena dar boas risadas quando ele aparece fazendo seus ajudantes baterem a cabeça para descobrir os problemas, isso quando eles mesmos não se envolvem.NOTA1000 para o melhor médico da televisão mundial……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account