Log In

Notícias

3ª temporada de ‘Tempero de Família’ estreia no GNT

Pin it

A partir de hoje (24 de abril), às 20h, no GNT, Rodrigo Hilbert volta a apresentar o programa Tempero de Família, com episódios inéditos e muitas novidades. Nessa nova temporada, o apresentador  vai conhecer os temperos e segredos de algumas famílias, em um passeio gastronômico pelo subúrbio e pela Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao longo de 13 episódios, Rodrigo vai mostrar histórias e receitas tradicionais de pratos que fazem parte da vida de muitos brasileiros, como cozidos, feijoadas, carré à mineira, entre outros.

Além de cozinhar, ele promete conhecer as histórias que existem por trás de cada receita apresentada.  A cada episódio, o apresentador visita a casa de um personagem e mostra a história de vida dele. Para completar, ele prepara um grande almoço ou jantar e, ao final do programa, prova o prato com toda a família reunida.  “Estou adorando juntar essas novas receitas com as coisas que eu já sei. Essa troca com as famílias está sendo maravilhosa”, afirma Rodrigo.

Rodrigo Hilbert abre o primeiro episódio desta temporada em Bangu, com a família de Celso e Cristiane Ribeiro, e prepara uma costela com agrião e polenta, acompanhada por uma salada de acelga. Para completar a festa ainda tem a sobremesa, que é uma deliciosa ambrosia. A nova temporada de “Tempero de Família” visita famílias em Santa Cruz, Madureira, Praça da Bandeira, Nova Iguaçu e Irajá. “Esperamos que dê tudo certo. Ideias e receitas não faltam”, completa o apresentador.

Com informações repassadas pela assessoria do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account