Log In

Notícias

2ª temporada de ‘Bates Motel’ estreia em 24 de julho no Universal

Pin it

O Canal Universal estreia no dia 24 de julho, quinta-feira, às 22h, a segunda temporada de Bates Motel.

O novo ano de Bates Motel, que conta com dez episódios, tem confirmadas as participações de Michael Vartan (Nunca Fui Beijada) como George Heldens – novo interesse amoroso de Norma -; Rebecca Creskoff (Hung) que interpreta Christine Heldens – a primeira amiga de Norma -; Kenny Johnson (Sons of Anarchy) como Caleb Bates – irmão distante de Norma -; além de Kathleen Robertson (Boss) como Jodi Wilson – uma mulher de negócios e artista – e Michael O’Neill (Clube de Compras Dallas) que vive Nick Ford – um homem inteligente que procura vingança pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy).

A estreia da segunda temporada nos Estados Unidos registrou 4,6 milhões de espectadores, com 2,6 milhões entre o público de 18 a 49 anos, somando DVR e outras plataformas.

Sobre a série

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights).

 

No Universal, a série conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Com informações repassadas pela assessoria do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. claudia regina freitas

    Achei a primeira temporada razoável, espero que a segunda seja melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account