Log In

Notícias

’24: Live Another Day’ terá retorno de Jon Cassar na produção e direção

Pin it

Howard Gordon, o criador da série, continua a reunir o time de 24 horas para a estréia do novo projeto, que trará o retorno da série a Fox, no formato de uma minissérie. Nesse intuito, Jon Cassar, que integrou a equipe técnica da 2ª a 7ª temporada, está de volta ao seu cargo de produtor-executivo e diretor de 24: Live Another Day, incluindo os dois primeiros episódios da minissérie. Cassar dirigiu no total 59 episódios, incluindo o filme 24 Horas: A Redenção, e ganhou por seu trabalho na série dois prêmios Emmy e um DGA.

Quanto a sua volta, o produtor falou, “Eu estou muito feliz de retornar ao meu trabalho com a 20th Century Fox e de estar novamente com a minha família de 24 horas. Além do mais, estou muito animado em poder gritar de novo ‘ação!’ no set” e continuou, “Considerando que eu não estava na equipe durante a última temporada, esse novo projeto me dará a chance de finalizar o meu trabalho na série, o que é muito importante para mim”.

Quanto ao retorno de Cassar, Haword Gordon, criador da atração, falou, “Jon foi uma peça fundamental para a criação e sucesso de 24 Horas. Não seria a mesma coisa, não nos sentiríamos de volta à nossa antiga casa se Cassar não tivesse aceitado fazer parte dessa nova temporada. Estamos  muito felizes em trabalhar novamente com ele”.

Juntamente com Gordon e David Fury, Cassar é o terceiro membro da equipe técnica de 24 horas a retornar para o novo projeto. Entretanto,  muitos dos seus antigos companheiros estão fazendo acordos com a Fox, incluindo o co-criador, Bob Cochran, Evan Katz, e Manny Coto.

Os últimos trabalhos de Jon Cassar nas telinhas foram em Continuum, Person of Interest, Revolution, Terra Nova e Fringe, além de dirigir e produzir a minissérie The Kennedys, a qual lhe rendeu mais um prêmio DGA.

Com informações do Deadline.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account