Log In

Notícias

’24: Live Another Day’ e ‘Da Vinci’s Demons’ são os destaques de maio na Fox Brasil

Pin it

Na terça-feira, 6 de maio, às 22h30, apenas um dia após a exibição nos Estados Unidos, a Fox estreia no Brasil os dois primeiros episódios de 24: Live Another Day.

O relógio começa a correr e o mundo se prepara pra uma nova temporada da série que ficou marcada por seu formato original e inovador. A saga reúne a equipe ganhadora de um Emmy: o protagonista e produtor executivo Kiefer Sutherland; o co-criador Robert Cochran; os produtores executivos Howard Gordon, Evan Katz, Manny Coto, David Fury, Brian Grazer e o diretor Jon Cassar.

Composta por 12 episódios de uma hora, 24: Live Another Day mantém a adrenalina da ação em tempo real, o formato rápido com telas divididas e os enredos complexos que a caracterizam. Desta vez, o agente Jack Bauer (Sutherland) tem a cidade de Londres como cenário. Quatro anos atrás, Jack era fugitivo da justiça. Agora, em exílio, está disposto a arriscar sua vida e liberdade para evitar outro desastre global.

Em perseguição para pegar Bauer, estão o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahvski), espirituosa e cruel; Jordan Reed (Giles Matthey), um técnico de informática da CIA tão inteligente quanto sofisticado; e Erik Retter (Gbenga Akinnagb), um agente de campo audacioso e arrogante. James Heller (William Devane) é o Presidente dos Estados Unidos. O Chefe de Gabinete é Mark Boudreau (Tate Donovan), casado com a filha de Heller e  o antigo amor de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub), confidente de Bauer na Unidade Anti-Terrorismo, trabalha em conjunto com o hacker Adrian Cross ( Michael Wincott).

Outra atração de maio na Fox é a segunda temporada de Da Vinci’s Demons. A atração estreia no dia 13 de maio, às 23h15. Criada pelo roteirista e produtor David S. Goyer, a série conta a vida de Leonardo Da Vinci, uma das figuras mais revolucionárias da história, em uma megaprodução que já possui fãs em vários lugares ao redor do mundo.

Composta por dez episódios de uma hora, a nova temporada de D” se passa em um ambiente sombrio que desperta os demônios mais obscuros de Leonardo. O caos reina em Florença na sombra da conspiração dos Pazzi e Leonardo deve transcender os limites do seu corpo e mente para defender a cidade contra as tropas de Roma. No caminho perderá grandes amigos e ganhará muitos rivais, ainda mais imprudentes que o Papa Sisto. A busca pelo “Livro de Folhas” e a verdade sobre sua mãe levam Leonardo a uma perigosa viagem a terras distantes e a repensar tudo o que sabe sobre sua própria história.

A série é estrelada por Tom Riley como Leonardo Da Vinci, Laura Haddock como Lucrecia Donati, Elliot Cowan como Lorenzo Medici, Laura Pulver como Clarice Orsini, James Faulkener como o Papa Sisto, Blake Ritson como o Conde Riario e a colombiana Carolina Guerra como Ima.

Também é destaque na programação de maio a exibição de Diamond Exchange, o último episódio da 5ª temporada de White Collar. Será no sábado, 3 de maio, às 11h45.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa da Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Cleidepp

    os dois seriados já estão devidamente anotados na minha agenda

  2. Nailson Souza

    24 Horas é a melhor série de TV de todos os tempos.
    Só isso.

  3. Lucas Ferrarezzi

    ” 24 Horas é a melhor série de TV de todos os tempos. Só isso”, parte 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account