Log In

Notícias

24 Horas no Brasil? Só em abril

Pin it

Kiefer Sutherland em 24 HorasO canal Fox começou a divulgar esta semana vinhetas anunciando a estréia da sexta temporada de 24 Horas no Brasil. Mas para desespero dos fãs de Jack Bauer, a estréia será mais longa do que se imaginava. Os novos episódios de 24 Horas estréiam apenas no mês de abril.

A decisão da Fox causou surpresa – em plena era download ilegal e fora de controle (com episódios da série sendo distribuídos antes mesmo da estréia nos EUA), o canal exibirá 24 Horas com cerca de três meses de atraso em relação ao EUA, onde o programa estréia no próximo domingo, dia 14.

No ano passado, 24 Horas estreou nos Estados Unidos no dia 15 de janeiro e chegou ao Brasil menos de dois meses depois, no dia 13 de março.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. João da Silva

    Pelo jeito a Fox faz de tudo para sabotar seus telespectadores. Só falta passarem 24 Horas dublado (até porque explicaria o atraso), e o desastre vai ficar ainda maior.

    Pensei que raposas (fox, em inglês) fossem animais inteligentes. Talvez a Fox devesse mudar de nome para Donkey.

  2. Lucas Barreto Gomes Leal

    João Donkey realmente explicaria melhor a burrice de fazer isso…
    sinceramente eu só pago a tv a cabo hj pra ver futebol e outros eportes e algum filme que eu não tenho puxado nem visto no cinema (sabe aquele filme mais ou menos que as vezes te surpreende mas q vc não tinha MTA vontade ver?é esse mesmo) pq de resto eu me sinto OBRIGADO a puxar tudo…
    pq como se não bastasse sair meses atrasados a fox ainda poem legendas PAVOROSAS que qq legenda que vc encontre na net de 24h vai com CTZ estar melhor!
    portanto eu não vou ser asno (donkey ou melhor…fox) de não puxar…e paciencia!

  3. Vicente Filho

    Nas referidas vinhetas que a FOX está exibindo não falam nada sobre a nova temporada de “One Tree Hill”…
    Será que a FOX desistiu de exibi-la?
    Será que vão transferir a série para a FOXLife?
    O que fizeram com a minha série favorita?
    Eles sempre estreavam a nova temporada em fevereiro…

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Os chefes da fox brasil, tem problemas mentais… Se até na Inglaterra resolveram colocar apenas com uma semana de diferença porcausa dos mesmo downloads, o que vai impedir de geral baixar a série também?

    Eu não vou aguentar esperar, os 4 episódios já estão no meu computador, vou passar pra dvd e assistir, nem considero isso pirataria, mas sim um protesto contra essa demora absurda dos canais, 1 mês de atraso já era o suficiente, ainda mas que a série lá também não tem intervalo, e vai direto sem reprises no meio da temporada.

  5. Regina

    Confesso que pouco tenhho assistido ao canal Fox. A não ser Justiça Sem Limites, as séries que estão na programação hoje não me atraem. Gostaria de saber quando a Foz vai estrear One Tree Hill e Stargate Atlantis. Lembrando que a segunda temporada de Atlantis estreou em janeiro no ano passado. A propósito, alguém sabe se é verdade que o SciFi Channel virá para o Brasil?

  6. Cesar

    Duas coisas: i) é possível que nas pesquisa da Fox (e das outras emissoras) a maioria da audiência não faz download. Ou seja, o atraso talvez não seja prejudicial à audiência do canal. Mas eu disse “é possível” e “talvez”.

    ii) precisa ver se não há uma questão contratual que impeça a transmissão da série antes de uma determinada data.

  7. Marcio CB

    A fox pirou de vez. Esse mês está um LIXO a grade e pelo jeito vai piorar.
    Não me espantei nem um pouco com a demora de 24.
    Um canal que entra o mês reprisando as 10 horas da noite a bones e boston legal a partir do 9º episódio, despresa séries empurando para o sábado, some com algumas, não merece ser levado a sério nem assistido.
    Esse ano vai ser difícil ver a fox. Uma hora por dia e olha lá.
    E DÁ-LHE FILME TODA HORA.
    Porque não mudar o nome para TNT-FOX com padrão Globo-lixo de qualidade.
    Canal FOX… uma TNT piorada!!!

  8. Luciano Bruce

    Ahhhhhhhhhhhh Fox quer ganhar o título de pior canal da tv paga com louvor….
    só pode ser!

  9. Rafael de Souza

    Caros colegas a Fox esta certa em atrazar a temporada das sua principal série no Brasil porque sw a fox estreiasse a série 24 horas em Março ela concorreria com Lost e Hause que também estreiam em março no Brasil

  10. Rafael de Souza

    Caro colega a série 24HORAS com toda certeza não será exibida nas segundas por um simples motivo para não concorrer com a série Grey’Anatomy que a partir de fevereiro a sua 3temporada que estréia no Brasil 2 Feira dia 5/2 as 22h na Sony

  11. Mario Okano

    Regina,
    Lí na Sci-Fi News (na seção de cartas) deste mês que Stargate Atlantis estréia na Fox em maio. E o Sci-Fi Channel, chega no segundo semestre nas mão do grupo Fox, se eles administrarem o Sci-Fi Channel como administram o canal Fox ……,

    Quanto à Fox ficar atrasando as estréias de séries e temporadas, talvez seja um plano diabólico para ACOSTUMAR a gente a baixar séries, e quando todo mundo estiver fazendo isso, eles dão um jeito de só conseguir baixar quem pagar pelos episódios, aí já sabe né? a gente vai estar viciado em baixar séries, e paga o que for para ver logo.

  12. Cesar

    Mário, é possível que haja um “plano” para cobra rpelo download no futuro, mas a verdade é que o volume de downloads frente à audiência não deve ser expressivo. Se fosse, certamente a política do canal seria outra.

  13. Pingback: Poltrona.TV | o blog sobre televisão :: No Brasil, sexta temporada de 24 Horas só estréia em abril :: January :: 2007

  14. Regina

    Mario Okano, obrigado pela dica. Vou ficar rezando, fazendo figa, procurando patuás….para que o Sci-Fi Channel não venha para o Brasil pelas mãos da Fox. Como alguém já disse em algum lugar aqui no Teleséries isso só pode ser uma visão do inferno. Ninguém merece!

  15. Lucas Barreto Gomes Leal

    “Cesar escreveu às 12/01/2007 às 07:38 am
    Duas coisas: i) é possível que nas pesquisa da Fox (e das outras emissoras) a maioria da audiência não faz download. Ou seja, o atraso talvez não seja prejudicial à audiência do canal. Mas eu disse “é possível” e “talvez”.

    ii) precisa ver se não há uma questão contratual que impeça a transmissão da série antes de uma determinada data.

    Cesar
    1 – pouco provavel sua afirmação uma vez que 24h e uma das séries com maior indice de download no mundo, e no Brasil tb, logo não tem pesquisa que eles fizessem que fosse dar essa informação pra eles!
    2- por isso que se renegocia contratos…se vc esta tendo um prejuizo evidente vc vai e renegocia…se no inglaterra eles passam uma semana depois pq aqui haveria de ser diferente?alem disso que prejuizo tem a emissora americana!??!fora que acredito que não tenha essa clausula contratual que causa esse impedimento!pois em anos anteriores a série estreiou antes!
    acho que podia passar até 1h depois da exibição nos EUA que não haveria problema e assim acaba de vez com os downloads!mas nisso eles não pensam!

  16. Sarah

    Isso não é possivel o Jack Bauer só passar no Brasil em Abril.
    Porques nos EUA passa antes alquem pode me responder?
    Porque q no EUA não comessa junto com o Brasil?
    La é mais importamte do que aqui?
    Me responde alquem por favor o meu e-mail=bia_estrela_lua98@hotmail.com

  17. Fe

    e mesmo depois de meses esperando a fox consegue piorar…
    onde já se viu em plena pre-estreia, colocar no meio do episodio predador? só a fox lixo!!! e nenhum pedido de desculpas… apenas um intervalo e a continuação como se nada tivesse acontecido… e como fica os telespectadores q perderam um bloco da série?

  18. Pingback: Sexta temporada de 24 Horas em abril · Poltrona.TV | O blog sobre televisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account