Log In

Notícias TV Brasil

21ª temporada de Os Simpsons estreia este domingo

Pin it

Os Simpsons - Homer the Whopper

Homer, Bart e companhia estão de volta com novos episódios de Os Simpsons no Brasil. A Fox estreia este domingo, 11/4, às 20h30, a 21ª temporada do desenho animado – o mais longo da história de televisão.

A temporada abre com o episodio Homer the Whopper, em que Homer assume a identidade do super-herói Everyman, uma criação do Comic Book Guy. O problema é ele manter a forma física para compor o personagem. Para quem assiste usando a tecla SAP, dispensando a dublagem, o destaque do episódio é a dublagem do ator Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos, O Virgem de 40 Anos).

A nova temporada de Os Simpsons terá 22 episódios e, ao longo dele, atingiu a marca histórica de 450 episódios.

Entre outros destaques deste ano, está uma participação especial do atleta Peyton Manning, um episódio em que os Simpsons competem na Olimpíadas de Inverno jogando curling e ainda um episódio que a família conhece Michelle Obama (infelizmente, a primeira dama não participou pessoalmente, a voz é da atriz Angela Bassett).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Questões sobre dublagem à parte, sempre fui muito fã da dublagem nacional dos Simpsons. Nos 8 ou 7 primeiros anos, o Waldyr Santanna fez uma voz incrível pro Homer… e eu na verdade prefiro ele até ao Dan Castelañata.

    Mas aí a Globo e a VTI trocaram todos os dubladores, Homer ficou com o dublador do Indiana Jones… que apesar de tentar, não era tão bom quanto o Santana. Aí perdi a empolgação pra ver dublado.

    Por milagre, o Waldyr voltou no 14º… ou 15º ano… bem próximo do lançamento do filme. Aí uma nova disputa demite ele e colocam um dublador novato que conseguiu ser pior do que o primeiro substito de Santana.

    Aí eu desisti. Sei que nacionamente deve ser difícil manter durante mais de duas décadas a mesma equipe de dublagem (Jack Bauer mudou em 5 anos, toda Lost em 3…) mas é dose.

    Parei com Simpsons na Fox (minha operadora tosca não tem SAP). E como não baixo, deixei Simpsons pra valer.

  2. Fernando dos Santos

    Não gosto de dublagem mas a primeira voz que deram pro Homer feita pelo Waldyr Santana eu até que achava legal.
    Agora se não me falha a memória a primeira saída do Santana aconteceu quando Os Simpsons estava sendo exibido pelo SBT.

    De acordo com a wikipedia, Homer the Whooper foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, os dois foram parceiros nos roteiros de Da Ali G Show,Superbad e Pineapple Express.

  3. Vincent

    Prefiro ver Os Simpsons dublado, pois as vozes no original são muito irritantes, principalmente do Bart e da Lisa.

  4. Lucas Castro

    Só posso ser estranho, nunca gostei de Os Simpsons, apenas de Family Guy, American Dad…

  5. Eduardo

    Só assisto aos Simpsons em alta definição 720p agora. O resultado final da animação atual fica espetacular em uma boa LCD de 46 polegadas. E a série ficou perfeita no formato widescreen (vi alguns na Fox HD há algum tempo).

    Já teve dublagens boas no passado, mas nada se compara a Dan Castellaneta ou Hank Azaria. Tanto eles quanto Harry Shearer dominam uma variedade de vozes distintas que chega a ser assustador.

    Seth Rogen e Evan Goldberg são da mesma turma de comédia de Judd Apatow, que já trabalhou com os produtores Al Jean e Mike Reiss na série The Critic, nos anos 90 (lembrando que Jean é o showrunner dos Simpsons).

  6. juninho

    desde que colocaram aquele dublador horrivel,pra dublar o homer que eu nao vejo os simpsons so quando e epi das antigas

  7. Daniel

    Quem não curte as novas vozes, quem nunca gostou de dublagem… Vamos ver legendado! Ninguém deve é perder Os Simpsons. Mesmo mais de 20 anos após sua estreia, continuam trazendo muita novidade. Amei a 20ª temporada, não perderam o pique. Vai ser sempre incrível!

  8. Pingback: Blog do João da Rocha - » NOTÍCIAS DE SEGUNDA FEIRA

  9. Mariana França

    A dublagem usada nas primeira temporadas era a melhor.. ate o bart tinha um voz mais maladra do q agora

  10. Celso

    Meu Deus! O que foi isso! Era pra rir?
    Acho que deveriam repensar a série, com Bart e Liza adultos, por exemplo.

    Do jeito que está, a fórmula já esgotou.

  11. Lucas Mello

    Eu assisto Os Simpsons todos os dias, na internet,
    na FOX Broadcasting, e acho que a nova voz de Homer dublada por Carlos Alberto é mais engraçada do que Waldyr Santanna. O desenho foi uma inspiração e eu gosto muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account