Log In

15 Razões

15 razões para esperar pela Fall Season!

Pin it

Setembro, outubro chegando e isso é sinônimo de quê? Fall Season estourando na porta! E com ela, o retorno da sua série preferida, a continuação daquele episódio tão esperado, as surpresas e o coração batendo forte a cada semana. Quase tão empolgante quanto uma temporada novinha em folha, a equipe do TeleSéries reuniu para vocês 15 razões para esperar pela tão amada Fall Season. Antes de apertar o play, vem conferir aqui com a gente!

1 – Ter assunto nas rodinhas de conversa.

Com mais de 60 séries, somente na programação americana, a Fall Season é fonte de assunto infinita. Além de poder comentar sobre as novidades com seus amigos, você poderá aproveitar o conhecimento adquirido nos seriados para fazer bonito em todas as ocasiões, seja no escritório, na reunião de família ou num encontro romântico. Quer ver?  Conhece Wonderland? Nova séria da ABC e spin off de Once Upon a Time? Pois bem, a série é baseada no famoso livro de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas. Muita gente acha que é um livro infantil, mas é uma literatura altamente filosófica! Viu? Assista a Fall Season e seja popular nos seus círculos sociais.

2 – Descobrir o que aconteceu depois daquele horrível cliffhanger!

Summer finales sempre te fazem ter um mini ataque do coração nos cinco últimos minutos. E, FI-NAL-MEN-TE, depois de meses de espera, você vai poder descobrir o que vai acontecer depois daquilo.

3- Voltar a usar palavras como cliffhanger, spoilers, fall season, hiatus, winter break, mid-season, spin off, entre outras, nas aulas de inglês.

Vai dizer que seu professor não fica todo orgulhoso quando te vê usando o dialeto dos seriadores com o seu inglês perfeito, adquirido de tanto assistir maratonas de séries? É certeza de nota boa!

4 – Torcer para a série flopar na primeira semana.

Sabe aquela série que tem aquele ator que você não gosta ou aquela atriz de voz estridente? Torcer pelo flop dela é quase tão emocionante quanto esperar pela renovação da sua preferida. Essas “energias negativas”  também valem quando a história da série nova é clichê, os plots são chatos, os personagens não são bem construídos, quando é reprise da sua série favorita de uns anos atrás…

5 – Agents of S.H.I.E.L.D.!

 

Mal podemos esperar para por as mãos nesta delícia afrodisíaca da Marvel/blockbuster/maravilhanerd! Pode vir Agents, sem medo de ser feliz.  A série é um spin off de Os Vingadores, que tem a assinatura do nosso querido e amado Joss Whedon (ou Zé, pros íntimos), o criador de Buffy, Angel, Firefly, Dollhouse, e outras coisitas boas. Sem dúvidas, para quem curte o universo dos quadrinhos, a série vai ser aquela para você chamar de sua.

6 – Matar a saudade do seu personagem preferido!

Você teve que se contentar com os episódios antigos e fotos do ator que interpreta seu personagem preferido por meses. E agora vai voltar a ter, toda semana, um episódio novo com ele. Isso é sinônimo de  screencaps novas, gifs novos, falas novas, fotos novas… = Felicidade.

7 – E se apaixonar perdidamente por uma dúzia de outros.

E quem disse que só de amores antigos nós vivemos? Junto com a volta do seu personagem preferido, novos rostos vão surgir na série, e mais personagens irão te conquistar. Mas, se você é fã de Grey’s Anatomy, a equipe do TeleSéries adverte: gostar de um novo personagem pode ser sinônimo de sofrimento quando a Shonda resolver tirá-lo da série no último episódio. Mas, ah, se joga mesmo assim!

8 – Ter a palavra final da discussão “Esse spin off não vale de nada”

Se você passou o hiato inteiro discutindo com seu amigo que o spin off daquela série comum entre vocês dois não vale de nada, a Fall Season é a hora da sua teoria se comprovar! Ou, na pior das hipóteses, a série irá bombar e você vai ouvi-lo falar disso pelas próximas 3 temporadas. E, para não esquecer, os spins dessa Fall são Chicago PD, Once Upon a Time in Wonderland, The Originals e Ravenswood.

9 – Adicionar as músicas temas das novas séries no seu MP3.

 

Pessoas viciadas em música e em séries acabam se tornando viciadas em músicas de séries em algum momento. E os temas de abertura são sempre a identidade musical daquele seriado lindo e maravilhoso que você já assiste a várias temporadas. É uma forma de levar a série com você mesmo quando não tem uma TV ou um computador por perto.

10 – Passar o fim de semana em casa, e não achar isso ruim.

Sua mãe cansa de dizer que a rua anda muito perigosa? Dê um jeito de tirar essa preocupação da cabeça dela: fique em casa assistindo maratonas e maratonas de episódios da Fall Season e coloque um sorriso no rosta da sua progenitora :)

11 – Arrumar brigas nos fóruns de discussão das séries da CW.

Séries da CW sempre tem os fandoms mais exaltados quando se trata de defender seu personagem preferido ou seu shipper. A guerra não precisa nem rolar entre duas séries diferentes. Um “Delena forever” no twitter já é suficiente para os fãs de Stelena se desesperarem e transformarem o fandom de The Vampire Diaries  numa guerra. E isso é incrivelmente divertido.

12 – Fandoms! <3

Os fandoms são a parte mais cruel e mais amável dessa história toda.  Quem nunca fez amizade com aquela pessoa de outro estado que assiste as mesmas séries que você e adora conversar sobre elas? É a definição de amizade instantânea e é muito amor.

13 – Shippar tudo o que se move.

(Essas não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de paraíso dos OTP)

14 – Enlouquecer escrevendo para o TeleSéries.

Colaboradores dos TeleSéries também merecem reconhecimento em coluna do site. Com a Fall Season vem os posts de primeiras impressões, mais reviews, mais especiais, mais notícias, mais polêmicas de bastidores e menos horas de sono para as pessoas que vos escrevem. Tudo com muito amor e carinho, é claro.

15 – O nosso Vlog! (Ainda é o Piloto, mas já é um sucesso)

Nesta FALL…SEASON o TeleSéries estreia o Vlog do site para comemorar onze aninhos de existência e as novas séries da temporada! Como não tivemos um painel na Comic Con este ano, vamos improvisar um espaço na Razão #15 e mostrar na íntegra o piloto do nosso programa. Ah, vai dizer que agora você não tem motivo algum para esperar setembro?

 

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Manuella Vieira

    Muito legal!! Pro vlog é legal fazer vídeo comentando as séries, mas vcs sabem disso HAHHAHAHA aiii mal posso esperar para os meus babys voltarem *-*

  2. Josias

    Fall Season me deixa louco por que eu quero assistir tudo e mais um pouco trabalhando, estudando e tendo um mínimo de vida social =/

  3. Arthur de Melo

    Muito bom este post! Adorei! Não percam a Fall Season pessoal, pois o TeleSéries está preparado para manter você leitor informadíssimo sobre todos os seriados! =)

  4. WILLIAM

    Ridículo esse vlog no final, essa menina me da medo ele é feia, gorda e estranha. E ainda nas dicas que a pessoa da é ler os reviews do site porque se eles não gostarem nos também não podemos gostar. Isso é ridículo por que gosto é igual bunda cada um tem o seu (Holmes-Elementary) alem do mais pede pra ficarmos sem dormir, onde já se viu qualquer humano precisa dormir, pois o quando dormimos o corpo tem a chance de recuperar os músculos e outros tecidos, substituindo células mortas ou velhas, além de servir para que o cérebro organize e arquive as memorias. Se isso não bastasse ela pede para comprarmos um monte de besteiras, redbull e café, meu essa menina no minimo quer nos deixar gordo como ela, e no máximo nos matar. E alem disso pede para tirarmos ferias em outubro para não descansar, esse não seria o proposito de tirarmos ferias?
    FICA A DICA ANTES DE FAZER UM VLOG PENSE NO QUE FALAR E NÃO SAI FALANDO COISAS SEM SENTIDO OU QUE PODE NOS DEIXAR NO MINIMO DOENTE. #EMAGREÇA #SETOCA

  5. Maria Clara Lima

    Oi, William. Sou editora do site e li com muita atenção o seu comentário. Bom, você tem todo o direito de não gostar do Piloto do nosso Vlog. Afinal, como você lembrou, gosto é muito pessoal, né? Enquanto alguns gostam, outros não… e críticas sempre são bem-vindas, ainda mais quando são construtivas. O que não é bem o seu caso, mas… tudo bem.

    Pensamos muito antes de fazer o vídeo, mas só quem é louco o bastante para ver mais de 60 séries entenderia a coerência de nossas dicas. O resto de nós, apenas poderia achar engraçado. Então, se me permite uma dica: leve o mundo com mais leveza.

    Por exemplo, achamos a Mônica linda, super simpática e engraçada. Bom, isso é outro ponto, a graça, não sei se você percebeu o tom de humor que demos às dicas. Mas se você for do tipo que assiste aos mais de 60 seriados que estreiam na Fall Season, nos leve a sério. Você vai precisar seguir as dez dicas.

    Outra dica que poderíamos te dar é para melhorar o seu português. Fica difícil entender o que você quer dizer, mesmo quando são coisas sem sentido. Ah, e siga seu próprio conselho e não saia falando coisas como essas.

  6. Manuella Vieira

    “Não… cê é burro cara, que loucura! Como você é burro! Que coisa absurda, isso ai que você disse é tudo burrice! BURRICE. Eu não consigo gravar muito bem o que falou porque você fala de uma maneira burra. Entendeu?”

    Ai vai te emobra! ESCROTO! ESCROTO!ESCROTO!ESCROTO! Opinão igual a tua ninguém precisa!

  7. Bruna

    Adorei as dicas e o vlog. Ainda bem que não vou precisar de café e nem de virar a noite acordada porque não vou assistir às 60 séries hahaha. Férias, também nem pensar rs. E que venha a Fall Season logo o/

  8. Bruna

    Pelo visto, vc não sabe identificar se a pessoa está brincando ou não. É fácil perceber que o vídeo é brincadeira, é óbvio que ninguém vai levar a dica do café e de ficar sem dormir a sério (ou a maioria das pessoas, pelo menos).
    E outra coisa, vc deve ser frustrado né? A Monica é bonita sim. Pode ser que não faça seu estilo, mas chamá-la de feia, gorda e estranha é demais. Se ela é tudo isso pra vc, é porque vc tbm deve ser assim e se incomoda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account