Log In

Notícias

13 anos depois, Fox anuncia a volta de ‘The X-Files’

Pin it

Depois de trazer de volta 24 na temporada passada, a Fox agora vai ressuscitar outra cultuada série. O canal divulgou nota nesta terça-feira anunciando a volta de The X-Files para uma série-evento de seis episódios.

A série, que se tornou objeto de culto em todo mundo, inclusive no Brasil, onde ficou conhecida com o nome Arquivo X, começará a ser gravada neste verão no hemisfério norte, reunindo mais uma vez os atores David Duchovny e Gillian Anderson, reprisando os papeis dos agentes Fox Mulder e Dana Scully. A série que acompanhava uma dupla de agentes do FBI investigando casos paranormais em meio a uma conspiração envolvendo o governo e raças alienígenas, terminou em maio de 2002. Mas os dois atores ainda reprisaram os papéis mais uma vez, no controverso filme Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.

A produção será comandada mais uma vez pelo criador da série, Chris Carter. “Eu penso nisto com um intervalo comercial que durou 13 anos”, explicou Carter em nota para a imprensa. “A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, é uma época perfeita para contar estas seis histórias”.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. klaus

    “… é uma época perfeita para contar estas seis histórias”, ou seja, será do tipo caso da semana?? terá, paralelamente, uma trama-sequência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account