Log In

Notícias

‘The Choice’, o novo game show do canal Fox

Pin it

Depois do sucesso de The Voice – que teria roubado um pouco da audiência de American Idol -, a Fox resolveu correr atrás do prejuízo criando um novo show chamado… The Choice. Parece piada, mas não é! O programa será uma competição e terá quatro famosos jurados sentados em cadeiras giratórias. Semelhanças com o reality show da NBC? A diferença é que em vez de ser uma disputa musical, os participantes vão competir por um pretendente.

The Choice é uma ideia antiga do presidente do canal Mike Darnell e do produtor A. Smith.  Darnell acredita existir uma lacuna no mundo dos game shows de namoro e disse estar procurando uma forma de fazer o programa sem usar paredes ou vendas, chegando assim na cadeira giratória.  Sobre a semelhança com os nomes, ele comenta: “The Choice parecia a escolha óbvia porque você tem que escolher. Eu percebi só agora que os títulos rimam!”.

A Fox planeja exibir seis episódios de uma hora no verão americano.  Cinco dos episódios terão homens famosos com cinco competidoras; um terá mulheres famosas com cinco competidores homens. Todos os solteiros serão fisicamente atraentes. O canal ainda não anunciou quais celebridades irão participar, mas já sabemos que a apresentadora do programa será Cat Deeley, de So You Think You Can Dance.

The Choice funcionará assim: na primeira rodada, as celebridades irão escutar os solteiros descrevendo eles mesmos. Se a celebridade gostar do que ouviu, em vez de um grande botão vermelho, irá apertar seu “botão do amor” e girar sua cadeira para ficar frente a frente com seu potencial pretendente. Se mais de uma celebridade apertar o botão, eles irão batalhar pela afeição do participante até que ele ou ela decida com quem quer namorar. A partir do momento em que cada celebridade tiver três pretendentes escolhidos, os grupos entram na rodada “Speed Choice”, onde cada participante tem segundos para convencer sua celebridade a escolhê-lo para a rodada final. Então, a apresentadora Cat Deeley irá fazer um desafio aos dois participantes finais. Os vencedores terão um encontro com sua celebridade.

O programa vai ao ar nos Estados Unidos em 7 de junho.

Fonte: InsideTV

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

2 Comments

  1. Pingback: Fox revela participantes de ‘The Choice’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account