Log In

Notícias

‘Sanctuary’ é cancelada

Pin it

O seriado da Syfy Sanctuary foi cancelado nesta segunda-feira e não terá uma 5ª temporada. O anúncio provocou a fúria da líder da série, Amanda Tapping que esbravejou no Twitter “Bloody hell” (Que inferno). Tapping interpretava a Dra. Magnus, no elenco principal também estavam Robin Dune (Will), Ryan Robbins (Henry Foss), Christopher Heyerdahl (John Druitt) e Robert Lawrenson (Declan).

A 4ª temporada de Sanctuary encerrou em dezembro de 2011 e desde lá o pouco burburinho em torno da renovação do seriado deixou os fãs apreensivos e preparados para um cancelamento.

Tapping também utilizou do Twitter para agradecer aos fãs da série por todo amor e apoio. Dunne e Robbins também utilizaram da rede social para mandar mensagens aos fãs de Sanctuary e agradecer a participação durante os quatro anos da série.

Leia abaixo as mensagens originais dos atores e acompanhe os links de suas respectivas contas no Twitter.

“We love and adore you. Thank you for the love and support. Now to the long dark tea time of my soul.” – Amanda Tapping

“Thanks to our wonderful @SanctuarySeries fans for 4 years of love & support. You gave us a great life. See you on the next one. XO.” – Robin Dunne

“Truly overwhelmed by all the wonderful #Sanctuary messages. You guys continue to be full of awesomeness. #bestfansever.” – Ryan Robbins.

“A huge thank you to the phenomenal Sanctuary fans, cast, crew & producers for a wonderful run. Look back with pride and forward with spirit.” – Robert Lawrenson

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

14 Comments

  1. Fernando dos Santos

    O final da quarta temporada teve mesmo um fim meio com cara de encerramento da série embora também deixasse uma brecha para uma eventual renovação.
    Eu sentirei saudades mas pra mim é sempre melhor quando uma série termina antes do desgaste total.Não gosto quando arrastam a série no ar por tempo demais como fizeram com X-Files e fazem hoje com Supernatural e Dexter.

  2. Denise

    Oh Dó! Fiquei triste. Estava anciosa por uma renovação da estória no término da quarta temporada. Mas concordo com o Fernando, a conclusão foi satisfatória e sem enrolação.

  3. biancavani

    Comecei a assistir a esta série há uns três meses. Os roteiristas sempre davam um jeito de inovarm as histórias foram bem criativas. Gostei bastante.
    Haveria mais histórias para contar, provavelmente megalegais, que os roteiristas estavam deixando para desenvolver na etapa final, oferencendo um grand finale para nós. Os personagens são daquele gênero que a gente pensa neles como nossos amigos, vou ficar com saudade. 
    Mas teve um fim digno e um tempo de duração que deu para mostrar o que pretendiam. Muitas outras são abortadas sem ter tido essa oportunidade… 

  4. Aline Ben

    O pior de Sanctuary ter sido cancelada é que não vejo nenhuma outra série que seja minimamente parecida com ela, se alguém souber avisa!! Hehehe.

  5. biancavani

    É mesmo, o grande tema de Sanctuary era o respeito ao diferente e ao meio ambiente e não há muitas que enfoquem esse tema de modo tão forte. Aliás, só me ocorre agora Doctor Who.
    Mas olha só, Aline, foi no período de entressafra das séries que descobri algumas das melhores a que assisti. “Tipo”, Sopranos nunca  havia me interessado, e é excelente; Six Feet Under, Carnivàle, nossa, maravilhas! E tem a vantagem que a gente pode  baixar todas as temporadas e não se atormenta com a espera de sua volta.
    Se você gosta de Sci-fi: Firefly, Farscape, Lexx foram algumas às quais cheguei por causa das “entressafras”, e amei todas. 

  6. biancavani

    Ah, como fui me esquecer! Rome também é estupenda. Eu achei que fosse bobinha, de romanos sem graça… como estava enganada!

  7. Maurício Costa

    Luto!! Assisti hoje a nova série Continuum. Acho que promete. Vai ajudar a suprir a carência de séries Syfy

  8. Aline Ben

    Valeu as dicas Bianca!! Vou dar uma pesquisada. Six Feet Under e Sopranos já estão na minha lista. Carnivàle foi realmente ótima. Andei lendo umas notas por aí e vi que o Damian Kindler e a Amanda Tapping não desistiram de Sanctuary. Vou ficar na torcida! :)

  9. biancavani

    Também gostei de Continuum, e o curriculum do Canadá em sci-fi é muito respeitável.

  10. Cris

    Olha, Warehouse 13 tem um estilo bem parecido! E essa foi renovada para a 4ª temporada :D

  11. Liana

    Lamentável o fim da série… Primeiro porque a série era bem interessante, história diferentes, e um visual poderoso. Segundo, porque não teve um final “retumbante”, destes que a gente entende que é o fim mesmo. E terceiro… cadê outra série que chegue aos pés dessa? De syfy, que eu saiba, nenhuma.

  12. Jheenny95

    Não terá jamais outra série como Sanctuary porque ela é realmente muito boa, é maravilhosa. Eu não acredito que foi cancelada.Mas sempre teremos em nossa mente a Dr. Helen Magnus (Amanda Tapping) e toda sua turma. :)

  13. Edmilson_Junior

    E eu que esperei até agora pensando que ia rolar, fui pesquisar e caio nisso T_T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account