Log In

Notícias

‘Revenge’ e ‘Once Upon a Time’ estarão disponíveis na Netflix em outubro

Pin it

Os assinantes da Netflix terão as primeiras temporadas de Revenge e Once Upon a Time disponíveis a partir de outubro. As duas séries chegaram ao Brasil há menos de um ano e vão estrear suas segundas temporadas nos Estados Unidos no dia 30 setembro.

Once Upon a Time apresenta uma história baseada nos contos de fadas, revisitados de uma forma diferente e transportados para os dias atuais. A história se passa na cidade de Storybrooke, onde diversos personagens encantados vivem suas vidas sem lembrarem quem realmente são, tudo por causa de um feitiço da Rainha Má. A Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) é uma professora primária chamada Mary que não se lembra que fora apaixonada pelo príncipe encantado. Tudo começa a mudar quando a única pessoa capaz de acabar com a maldição chega na cidade, a filha da Branca de Neve, Emma Swan (Jennifer Morrison).

Em Revenge a personagem principal é Emily Torne/Amanda Clarke (Emily VanCamp), uma menina que teve uma adolescência complicada e passou anos na detenção infantil após seu pai ser preso por um crime que não cometeu e morto na cadeia. Aos 18 anos, ela é liberada e transforma a sua vida em uma grande busca por vingança. Muda seu nome de Amanda Clarke para Emily Torne e começa uma busca atrás de cada responsável pela prisão e morte de seu pai.

A Netflix disponibiliza a oportunidade dos assinantes acompanharem as primeiras temporadas das duas séries. Todos os episódios estão disponíveis para serem acessados quantas vezes os assinantes desejarem em aparelhos como tablet, vídeo-game, smartphone e televisão. A mensalidade do serviço custa R$ 14,99 e o primeiro mês é de graça.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Netflix.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Carlos

    Em Revenge ela muda o nome para Emily Torne e não para Amanda Clarke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account