Log In

Notícias

‘Homeland’: novidades e promo da 2ª temporada

Pin it

 

A 2ª temporada de Homeland estreia somente no fall season americano, mas o produtor executivo Alex Gansa dá algumas dicas de como continuará a série. As informações abaixo podem conter spoilers para quem acompanha a série pelo FX brasileiro.

Estrelada por Claire Danes, Homeland deixou os fãs ansiosos com o final da primeira temporada. O novo ano da série agora começa aproximadamente cinco meses depois dos acontecimentos da season finale (que mostrou a tentativa fracassada de atentado e Carrie se submetendo ao tratamento de choque). Gansa conta que a temporada irá começar com grandes questionamentos sobre a reabilitação de Carrie e o que está acontecendo com Saul, Brody e sua família.

Sobre o primeiro tópico, o produtor afirma que “logo de cara” os telespectadores irão ver como Carrie volta a se envolver com a investigação em cima de Abu Nazir e seu plano. Apesar de, quando revelado o seu estado mental, Carrie se torna persona non grata na CIA. “Teria sido um salto muito grande trazê-la de volta com tudo. Contudo, há maneiras em que ela pode trabalhar em volta dos limites da inteligência que fazem sentido”, explica  Gansa.

A segunda temporada de Homeland estréia em 30 de setembro no FX americano. Atualmente o primeiro ano da série é exibido no Brasil pelo FX, domingo, às 22h.

Confira abaixo o promo da 2ª temporada:

Fonte: TvLine

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

5 Comments

  1. Cleide Pereira

    eu li também que Mike (Diego Klattenhoff) como sendo da inteligência militar irá fundo nos acontecimentos do atendado e com isso seu personagem terá mais importância nesta nova temporada

  2. biancavani

    Muito boa esta série. É daquelas de que não esquecemos, mesmo cercados de séries boas (e outras nem tanto) por todos os lados.

  3. Pingback: Tim Guinee participará de ‘Homeland’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account