Log In

Notícias

‘Falling Skies’ conquista 4.5 milhões de espectadores na estreia da 2ª temporada

Pin it

Falling Skies retornou para a 2ª temporada com números de audiência mais baixos que os da premiere e da season finale da 1ª temporada, mas ainda com público respeitável. As duas horas de exibição do seriado no domingo nos Estados Unidos, das 21 horas às 23 horas, tiveram uma média de público em torno de 4.5 milhões de espectadores. Uma queda de 1.5 milhão (ou 24%), se levarmos em consideração o público de 5.9 milhões de espectadores que acompanhou a premiere do ano passado. O remake do seriado Dallas que estreou a 1ª temporada na última quarta-feira, também com duas horas de exibição, atingiu 6.9 milhões de espectadores.

Entre o público adulto de 18 a 49 anos Falling Skies atingiu 1.87 milhão (contra os 2.6 milhões do ano passado) e entre o público adulto de 25 a 54 anos a série conseguiu atrair 2.2 milhões de espectadores.

No domingo, entre às 21 horas e 23 horas, Falling Skies teve uma competição acirrada com a transmissão das finais da NBA. Além disso, no mesmo horário a televisão americana exibiu episódios finais de temporadas de diversas séries como The Killing da AMC, Girls da HBO, The Big C, The Borgias e Nurse Jackie da Showtime e The Client List da Lifetime.

Devido a forte competição que a estreia da 2ª temporada de Falling Skies enfrentou, os números de audiência foram considerados fortes. Segundo o site Deadline é possível que a 3ª temporada da série seja renovada muito rapidamente. A TNT ainda espera que a audiência do seriado cresça para 6 milhões de espectadores.

Falling Skies é exibida pela TNT nos Estados Unidos aos domingos às 21 horas. No Brasil a série estreia dia 22 de junho, às 22 horas na TNT e Space.

Com informações do Hollywood Reporter, EW.com e Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

9 Comments

  1. GBispo

    É uma série interessante, mas apresenta um ritmo lento… Já vi outras séries com uma audiência maior serem canceladas… Provavelmente nao tinham um produtor como esta…

  2. Lazarobaick

    Olha Gostei muito de Falling Skies, mesmo como todos critica dizem que ta sem efeitos especiais bons, gente essa serie e muito boa gostei muito, Historia da serie e sensacional, efeitos pramim esta bons, Gosteii  muito de Falling Skies, por mim podia ter no minimo 6 temporadas

  3. Lazarobaick

    estou querendo que proxima temporada esteja com uns 16 episodios no minimo xD.

  4. Bruna

    Não curto muito estórias de ficção não, mas sou muito fã do Noah Wyle, então vou começar a ver essa série.

  5. ReMonteiro

    Aline, não seria legal ver qual o público da season finale e comparar com a desta premiere? Assim, de cara, achei esses numeros muito bons.

  6. Fernando dos Santos

    A primeira temporada até que começou legal mas depois o ritmo ficou muito arrastado e só engrenou de novo na season finale.
    Espero que esse ano a série venha com mais pique.

  7. Aline Ben

    A audiência da premiere foi menor que a audiência da season finale da 1ª temporada, mas achei muito boa porque a concorrência na noite de estreia foi muito grande para aquele horário. E pelo que vi nessa premiere, Falling Skies tá vindo com tudo, dale! o/ Hehehe.

  8. Pingback: Falling Skies – Worlds Apart e Shall We Gather at the River

  9. Matheus

     A estreia da 2º temporada foi ótima!Começou com ação!
    O elenco é excelente,efeitos especiais ficou ótimo,tema geral continua melhor ainda.
    Sem dúvida é a melhor série que a TNT já fez.Espero que tenha 3° temporada,pois é uma excelente série.
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account