Log In

Notícias Programação EUA

‘Best Friends Forever’ retorna por uma noite no canal NBC

Pin it

De acordo com informações do The Hollywood Reporter a comédia criada e estrelada por Lennon Parham e Jessica St. Clair, Best Friends Forever, vai retornar à grade da NBC no dia 1º de junho, uma sexta-feira, às 20h. Uma semana após ter sido retirada da programação do canal americano o seriado ganha espaço para que os dois últimos episódios de 30 minutos possam ir ao ar.

Best Friends Forever tem direção de Fred Savage e estreou no início de abril de 2012, atingindo uma audiência de quatro milhões de espectadores, de acordo com números da NBC. No entanto, a classificação da série caiu com a sequência do seriado e o último episódio atingiu os 2.7 milhões de espectadores. O horário de Best Friends Forever foi substituído por episódios adicionais de Betty White’s Off Their Rockers.

Os fãs da série têm se reunido através do Twitter usando o termo #SaveBFF para circular uma petição contra o cancelamento da série. As co-criadoras de Best Friends Forever Parham (@lennonparham) e St. Clair (@jessica_stclair) também se envolveram no esforço através da rede social para salvar a série do cancelamento.

Com informações do Hollywood Reporter e The Huffingtonpost.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Isso é que eu não entendo fazem tanto esforço pelas redes sociais para não cancelarem o show mais não assistem pq se assistissem o seriado não estaria sendo cancelado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account